Total Pageviews

Para o futuro do esporte feminino, Precisamos de união

Compartilhe:
As mulheres no esporte um relatório divulgado pela Cultura e Desporto do Select Committee divulgado mês passado apontou um caminho, uma luz sobre as questões complexas que enfrentam as mulheres em todo o setor do desporto.

Foi ótimo ver muitas das recomendações feitas pelo WSFF tomadas pelo Comité, o principal dos quais sendo o apelo para uma abordagem interministerial ao esporte. Todos nós sabemos o papel que o esporte tem a desempenhar na saúde, na educação do país e o crescimento da economia – uma maior participação de órgãos governamentais pode melhorar a oferta, acesso e benefícios para todos.
Recomendações positivas são uma coisa. A aplicação prática, no entanto, é outra.

Antes de ingressar Esporte e Fitness Fundação das Mulheres, passei mais de 15 anos trabalhando no setor de saúde. A minha carreira profissional decolou no SNS e eu testemunhei em primeira mão, as complexidades da política de saúde. A verdade é que o setor de saúde possibilita um olhar bastante simples! A introdução de uma nova abordagem colaborativa para a prática do desporto e da saúde faz sentido, mas temos que reconhecer as dificuldades dos aspectos práticos. Adicionar saúde pública, educação e a participação de governo na mistura, é um desafio é monumental.

A primeira coisa que precisamos ver é um apetite claro de mudança nos mais altos escalões do governo. A disposição para a cooperação é imperativo que essas recomendações possam ser implementadas da forma correta.

Em segundo lugar, precisamos de um compromisso de longo prazo. O tipo de mudança que irá corrigir a participação, força de trabalho, de investimento e preencher lacunas existentes para o esporte feminino não será alcançado dentro de um ciclo de governo, e certamente não até o passar de alguns anos. Precisamos de um longo prazo, a estratégia baseada em evidências, com metas claras e - talvez o mais importante - um compromisso de colaboração. Existem muitas organizações que trabalham agora para um mundo melhorado para as mulheres no esporte, e trazendo todos esses juntos baseados em metas comuns a  estratégia seria um excelente ponto de partida.

O sector do desporto, a mídia, os políticos e eu em meu papel como Chefe do Executivo da WSFF , todos precisam fazer um trabalho melhor de divulgar o benefício para a sociedade de promoção da participação das mulheres no esporte - que é onde o impulso real para a mudança que virá.

Estou satisfeito que o desporto feminino tem sido tão proeminente no centro das atenções esta year.At o final de outubro, WSFF vai entregar um grande evento nacional sobre desporto feminino com o Governo para ajudar a criar uma visão compartilhada para o futuro do desporto feminino. Estou esperançoso de que a colaboração entre Whitehall vai acontecer e vai fazer a diferença. Mas também sou realista sobre a enormidade da tarefa. As recomendações do comité restrito são, no entanto, um grande começo

Se eu realizar o meu trabalho direito, um dia Esporte da Mulher e Fundação Fitness não terá de existir, porque nós vamos ter alcançado a igualdade de gênero completa para o setor. Esse dia ainda não chegou, mas estamos a trabalhar nesse sentido e as parcerias e colaborações que formamos nos ajudará a chegar lá.

Chefe do Executivo, desporto feminino e Fundação de Fitness


Siga Ruth Holdaway no Twitter: www.twitter.com/RuthHoldaway
Compartilhe:

materias especiais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: