Total Pageviews

Seleção Feminina se despede de Loja nesta segunda-feira

Compartilhe:
 Rafael Ribeiro / CBF
Depois de seis dias e duas goleadas - 6 a 0 em cima da Bolívia e 4 a 1 contra o Paraguai, pela Copa América do Equador - em Loja, no Equador, a delegação da Seleção Brasileira Feminina se despede da cidade, nesta segunda-feira, levando na bagagem boas recordações.
- Além das vitórias e dos 10 gols, vamos levar o carinho das pessoas daqui. Todos nos receberam muito bem e fizeram de tudo para que nos sentíssemos em casa. Ontem, após a partida contra o Paraguai, foi muito legal ver o carinho dos torcedores com a gente - disse a goleira Thaís Picarte.
A próxima parada da Seleção é Cuenca, que fica a 200 km de Loja. Na cidade, o Brasil enfrentará o Chile na quinta-feira, 18 de setembro, às 19h10 (21h10 de Brasília), no Estádio Alejandro Serrano Aguilar.
A terceira rodada, no dia 16, a Seleção não entrará em campo. As partidas em Cuenca serão: Chile x Bolívia e Argentina x Paraguai.
No dia 20, o confronto será contra a Argentina, às 16h10 (18h10 de Brasília), no Estádio Jorge Andrade Cantos, em Azogues.

Brasil recebe troféu da Federação de Futebol de Loja

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Federação de Futebol da cidade de Loja premiou as duas seleções que venceram as partidas de domingo pela Copa América Feminina do Equador. Depois de derrotar o Paraguai e assumir a liderança do Grupo B, a Seleção Brasileira Feminina levantou o troféu regional.
- Muito bacana essa iniciativa, estamos muito felizes, mas a taça que queremos levantar é a da Copa América, no dia 28 de setembro, em Quito! - disse a capitã Bruna.
O próximo adversário do Brasil é o Chile. As duas seleções se enfrentarão na quinta-feira, 18 de setembro, às 19h10 (21h10 de Brasília), no Estádio Alejandro Serrano Aguilar.
Assessoria CBF
Compartilhe:

Seleção Brasileira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: