Total Pageviews

18,706

Mulheres em Foco: fevereiro 2015

Compartilhe:
Com a aproximação da  Copa do Mundo Canadá 2015 os participantes realizam seuss preparativos para o torneio. Amistosos internacionais recentes têm ajudado os treinadores a identificar o que precisa ser melhorado.

 Kristine Lilly, um ícone do futebol feminino nos Estados Unidos, foi dada a honra de ser introduzido no Hall Nacional da Fama do Futebol em 14 de fevereiro, ao lado de Brian McBride, que ganhou 96 internacionalizações pelo lado dos homens EUA, e nacional, ex-treinador da equipe masculina Bob Bradley. Lilly fez um recorde mundial de 352 aparições para as estrelas e listras. "Quando eu tinha 16 anos, Anson Dorrance mudou a minha vida", disse Lilly, agradecendo a seu ex-treinador. "Ele abriu a porta para uma carreira que eu nunca pensei em um milhão de anos me levaria a este momento e tantos outros grandes momentos.

 Ele levou uma chance para mim, Julie [Foudy], Mia [Hamm] e Alegria [Fawcett]; quatro filhos jovens e ele nos deu a chance de ver o mundo, de trabalhar para ser o melhor e para mostrar as jovens que eles podem ser o melhor em alguma coisa. " vitórias e derrotas decepcionantes atraentes  em menos de 100 dias, a sétima edição da Copa do Mundo Feminina terá início no Canadá, e os lados participantes estão ocupados aprimorando seus preparativos para o torneio. Para o efeito, o calendário de fevereiro que estava cheio de inúmeros jogos internacionais em todo o mundo, com o encontro de destaque que caracteriza uma desavença entre os lados em segundo e terceiro no mundo: EUA e França. Lado de Philippe Bergeroo estavam comemorando vir o apito final após gols de Eugenie Le Sommer e Jessica Houara ganhou Les Bleues  uma vitória por 2-0. Cinco dias mais tarde EUA se recuperou com um triunfo por 1-0 sobre a Inglaterra estreito. 

A Austrália pode viajar para a Copa do Chipre cheio de confiança após as Matildas gravou duas vitórias em um mini-torneio, derrotando a Coreia do Norte por 2-1 e na Nova Zelândia por 3-2. 

Suíça, a primeira equipa europeia a qualificar-se para o Canadá de 2015, foram um pouco menos bem sucedidos em seus amistosos depois de perder para Portugal duas vezes. 

Em contraste, na Suécia, que chegou às semifinais nas 2011 Mundial da Alemanha, estavam em sua melhor forma como eles superaram a Finlândia por 3-0, graças aos esforços de Lotta Schelin, Sofia Jakobsson e Nilla Fischer. Copa do Mundo estreante Holanda também causou um rebuliço com uma goleada por 7-0 da Tailândia. Kelly Smith despede-se da Inglaterra Em todos os tempos artilheiro Kelly Smith, um jogador verdadeiramente excepcional aposentado da cena internacional em fevereiro. 

Smith fez sua estréia sênior Inglaterra em 1995 e passou a marcar 46 gols em 117 aparições, bem como participar em quatro Campeonatos da Europa Feminino (2001, 2005, 2009 e 2013) e duas Copas do Mundo (2007 e 2011). Além disso, ela era um membro do esquadrão britânico que participou nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. 

Apesar de ter sofrido várias ausências prolongadas, devido a lesão, ela foi a terceira mulher inglesa para alcançar um século de internacionalizações, seguindo os passos de Gillian Coulthard e Rachel Yankey. O ponto alto de uma carreira brilhante veio em 2009, quando Smith, que jogou pelo Boston Breakers na época, tornou-se o primeiro e até agora único inglesa a ser nomeado como um dos três candidatos finais sobre a lista para os Feminina da FIFA Jogador do Mundo concessão do ano. 

Esquadrões nomeado para warm-up torneios amistosos internacionais não são as únicas importantes maneira como as equipes vão se preparar para a Copa do Mundo, com lados de elite também participa na Copa do Algarve e da Copa do Chipre, ambos do pontapé de saída em março e servir como um ensaio final para o confronto no verão. 

Nos EUA, Alemanha, Suécia, França, Brasil, China PR, Noruega, Suíça e atuais campeões mundiais no Japão, nove das 24 nações que vão competir no Canadá 2015 irão para os climas ensolarados de Portugal para o torneio Algarve. A maioria dos treinadores da equipe nacional já anunciaram os seus esquadrões, então Alemanha fãs podem esperar para se maravilhar com as habilidades de Alexandra Popp, Anja Mittag e Celia Sasic, entre outros, com o último conjunto de ganhar seu 100 th cap internacional. 

Enquanto isso, EUA treinador Jill Ellis colocou sua fé em Abby Wambach e Alex Morgan no ataque e Hope Solo no gol. Mais seis participantes da Copa do Mundo vai medir forças em Chipre, onde o Canadá, Inglaterra, Holanda, Austrália, México e Coreia do Sul vai se acotovelam para honras. Clube de futebol


Compartilhe:

materias especiais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: