EUA vs. Inglaterra Feminino:
Depois de uma derrota decepcionante na França, os lideres da equipe nacional das mulheres dos EUA olham para a Inglaterra visando começar seus preparativos para a Copa do Mundo de 2015 de volta aos trilhos. Jill Ellis 'já venceu apenas uma vez desde que garantir o seu lugar no Canadá através das eliminatórias outubro do ano passado, e agora assumir o país em sexto lugar no mundo no Estádio mk em Milton Keynes na sexta-feira.
França foram superiores ao longo de domingo amistoso internacional, garantindo a vitória por 2-0 sobre a volta de dois golos em outros tantos minutos de Eugénie Le Sommer e Jessica Houara no início do segundo semestre. Foi um batismo difícil para Ashlyn Harris como a 29-year-old olha para preencher a lacuna deixada pela Hope Solo. O longo tempo de US No.1 foi suspenso por 30 dias em janeiro para o seu mais recente controvérsia off-campo, e sua reintegração na equipe está longe de ser certo à frente da tentativa da equipe para vencer a Copa do Mundo pela primeira vez desde 1999 .
Para a equipe dos EUA, que ganhou back-to-back títulos olímpicos e veio dentro de uma disputa de pênaltis vitorioso de vencer a Copa do Mundo de 2011 no âmbito Pia Sundhage, os preparativos para o Canadá ter contido uma quantidade incomum de drama. Ellis só assumiu em maio passado depois predecessor Tom Sermanni foi demitido apenas 16 meses em seu mandato. Na sequência de dois jogos contra o Brasil, em Brasília em dezembro passado e agora contesta com duas outras nações de alto arrecadar o Spring, Ellis está começando certamente dura concorrência antes da Copa do Mundo. E Ellis admitiu após a derrota para a França que a equipe continua a ser muito mais um trabalho em progresso, menos de quatro meses antes de jogar seu jogo de estréia no Canadá contra a Austrália e tentar negociar um perigoso grupo que também inclui Suécia e Nigéria.
"Nós estamos no processo de tentar obter respostas e jogar diferentes jogadores e nós sabíamos que a França seria um teste fantástico para nós", disse Ellis, de acordo com o site oficial da US Soccer. "Neste momento, estamos no processo de avaliação e também a construção e é por isso que nós jogamos equipes fortes, para nos testar. Eu não acho que nós tivemos grande posse, viramos a bola sobre um monte, mas ainda tivemos algumas chances de qualidade, como fez a França. "
"É uma evolução. Há certas fases que precisamos para ficar melhor no, mas temos de continuar a crescer como o resto do mundo continua a ser melhor. É um grande jogo para o mundo para assistir. "
Ellis foi, pelo menos, impulsionado pelo retorno do atacante Alex Morgan ao rebanho contra a França depois de sua mais recente contusão. Na sequência de uma aparência substituto no domingo, no qual ela ganhou tanto e depois perdeu um pênalti, de todos os tempos artilheiro internacional Abby Wambach estará empurrando para se juntar a Morgan no ataque desde o início contra a Inglaterra. Sydney Leroux também poderia voltar como a frente olha para sacudir uma lesão no tornozelo, mas Megan Rapinoe e Christie Rampone ficar à margem.
Os Ianques mantenha um registro 7-3-1 contra o seu próximo adversário, mas foi a Inglaterra que triunfou por 2-1, quando os países último encontro, em Wembley, em 2011. Como a Inglaterra olhar para fazê-lo após as quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez no verão, o jogo com os seus homólogos norte-americanos é parte de um acúmulo projetado para testar a si mesmos contra o melhor. Houve um retrocesso na equipe anterior novembro internacional do ano passado, quando a Inglaterra foram espancados por 3-0 em casa pela equipe topo do ranking mundial, na Alemanha. Em seguida acima para a equipe de Mark Sampson é um side US classificou em 2º lugar, mas que a Inglaterra goleiro Siobhan Chamberlain acredita que continua a ser o perfil mais alto ao redor. Não que ela planeja sendo intimidados quando levar para o campo.
"Os EUA são o maior time do mundo", disse à BBC Sport. "Se você olhar para ele, haverá mais hype para este jogo, o que é ótimo, porque você vai ter mais pessoas interessadas nele.
"Mas quando você está no túnel e é 11 jogadores estava ao lado de 11 jogadores, é apenas sobre como você ir lá e fazer o trabalho, independentemente do nome na parte de trás da camisa. É um grande jogo para Milton Keynes, um grande jogo para a Inglaterra e um enorme jogo de futebol feminino. "
Previsão: Inglaterra 1-2 EUA
Tempo Kickoff: 15:00 EST
Canal de TV: Fox Sports 1, Univision Deportes
Live Stream: Fox Sports Go
Deixe um Comentário:
0 comments: