O Boston Breakers anunciou a assinatura do avançado internacional brasileira Rafaela De Miranda Travalao (Rafinha) e a meia Beatriz Vaz e Silva (Bia), enquanto aguarda o recebimento de seus P-1 Vistos e Certificados de Transferência Internacional (ITC). Valores e termos dos acordos não foram divulgados. "Estamos muito felizes em receber Rafaela e Beatriz para o Boston Breakers. Temos a sorte de ter encontrado dois dessas jogadoras dinâmicas com muita qualidade afirmou o ", Boston Breakers treinador principal Tom Durkin disse. " Elas chegam de AFE (Associação Ferroviária de Esportes), como vencedoras de grandes títulos Brasileiros.
Rafinha, 26, e Bia, 29 anos, está jogando atualmente para Associação Ferroviária de Esportes (Ferroviária). Na Copa do Brasil, Ferroviária derrotou Cruzeiro, por 2-0 (6-2 no total) no início desta semana. Ambos os jogadores são esperados para participar do Breakers antes do início da temporada de 2015.
Como membro da Ferroviária, Rafinha ganhou o 2014 Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, batendo Kindermann nas finais. Ela também conquistou a Copa do Brasil de Futebol Feminino, afiando São José para a primeira Copa do clube do Brasil título. Rafinha começou 10 dos 11 jogos em que ela apareceu para Ferroviária, marcando cinco gols em 817 minutos de action.A natural de São Paulo, Rafinha ajudou a liderar a Seleção Brasileira para terminar em terceiro lugar no Verão Universiade 2013, em Kazan, Rússia, marcando os dois gols na vitória por 2-1 sobre a África do Sul no jogo da medalha de bronze. Ela também terminou em terceiro lugar com a equipe nacional na Copa 2013 Mulheres do Valais , um torneio de dois dias, com China, México e Nova Zelândia.
Além disso, Rafinha era uma parte do lado nacional, que terminou em quinto lugar na Copa do Mundo 2008 de Sub-20 Feminina da FIFA no Chile após a qualificação ao vencer o Campeonato Sul-Americano. Brasil registrou um recorde de 7-0 e superaram seus adversários, 30-0, no Campeonato Sul-Americano. Ela também se juntou com disjuntor atual Ketlen Wiggers para o Brasil em ambos os torneios. Rafinha fez a sua estreia com a seleção principal em 2013.
Como membro da Ferroviária, Bia marcou um gol em 11 partidas durante 891 minutos na temporada 2013-14. Antes de ingressar na Ferroviária, o nativo de São Paulo jogou duas temporadas para Foz Cataratas (2010-2012).
Bia jogou dois anos de futebol da faculdade na Universidade Nazarena do Sul (2009-2010). Como um calouro, ela marcou oito gols e registrou 12 assistências, e foi nomeado o 2009 All-Sooner Athletic Conference Jogador do Ano e uma menção honrosa para o futebol All-America de NAIA Women. Como um estudante de segundo ano, ela foi nomeada a primeira equipa NAIA All-American.
Antes da faculdade, Bia jogou pela SABESP em 2006 e 2007. Ela fez sua estréia clube em 2004 por Santos, jogando duas temporadas para a equipe sediada em São Paulo. Durante a sua carreira no clube, Bia venceu o Brasil National Tournament e Copa do Brasil (2014), São Paulo State Tournament (2013) e Copa do Brasil (2011).
"Bia foi um esteio na seleção para todos de 2014 e traz a experiência, juntamente com um grande jogo de passes para o nosso meio-campo", disse Durkin. "Ela deve ligar a nossa defesa para o ataque muito bem e elevar a nossa velocidade de jogo."
Com a Seleção Brasileira, Bia venceu o Campeonato Sul-Americano em 2009 e 2013. Ela também conquistou o Torneio Internacional de São Paulo. Um membro da equipe nacional sub-19, ela fez sua estréia na equipe nacional completa em 2010.
Deixe um Comentário:
0 comments: