Total Pageviews

Estrelas locais e internacionais como objectivo a brilhar ao sol

Compartilhe:
Getty Images

O novo W-League temporada pontapés-off na Austrália neste fim de semana com os candidatos locais acompanhado por uma série de grandes nomes de jogadores internacionais, sobretudo a audição por uma vaga no ano que vem Feminina da FIFA World Cup ™ no Canadá.


A temporada de verão de 14 semanas abreviado vai até o final de dezembro e é perfeitamente cronometrado para NWSL baseados em jogadores que querem continuar a jogar durante o período de entressafra norte-americana.

Não é de admirar que cerca de uma dúzia de americanos - muitos deles antigos internacionais da juventude EUA - estão definidos para competir no campeonato oito equipes.

A atração principal do nominal internacional são a Alemanha goleiro Nadine Angerer, ex-capitão Canadá Sub-20 Shelina Zadorsky e ex-meio-campista da Copa do Mundo EUA Lori Lindsey.

Para os moradores da temporada toma um significado adicional à frente do Canadá de 2015. Austrália ter sido sem um treinador da equipe nacional permanente desde abril, e com um compromisso aparentemente iminente, apostas são altas para aqueles jogadores com aspirações da Copa do Mundo.

Embora a quantidade de jogadores que dirigem através do Pacífico é significativa, o oposto também é verdadeiro. Os australianos em desvantagem qualquer outro contingente estrangeiro no mais recente NWSL temporada, além de Canadá e México, os jogadores colocados em clubes como parte de um acordo local.

Steph Catley é um tal jogador que tem comparecido para Portland Thorns como um zagueiro de ataque. O capitão Melbourne Victory acredita que a jogar padrão W-League desenvolveu de forma exponencial nas últimas temporadas.

O futebol baseado em possessão na W-League eu acho que é brilhante. A intensidade no treinamento é muito alto, e semelhante para os EUA.Melbourne Victory e Austrália fullback Steph Catley
"A W-League tem alguns jogadores muito elegante", disse Catley FIFA.com . "Está a aproximar-se de ligas do mundo.

"Eu sei de vários americanos que queriam vir aqui, por isso o campeonato tem crescido muito, e há muito interesse do exterior.

"Não é muito diferente da forma como Melbourne é executado em relação a Portland, mas há pequenas coisas, é claro, como associações.

"O futebol baseado em possessão na W-League eu acho que é brilhante. A intensidade no treinamento é muito alto, e semelhante para os EUA (em Portland). "

Lado a vitória de Catley são os campeões, mas, tendo perdido capitão Wales altamente influente Jess Fishlock, eles enfrentam forte oposição de vários trimestres.

Brisbane Roar e Sydney FC, que estão, mais uma vez cheio de numerosos funcionários internacionais, são os dois challengers perenes tendo vencido quatro dos seis títulos até agora.

Canberra United também são susceptíveis de ameaçar e eles possuem um estábulo line-up, com seu ataque liderado pela liga de todos os tempos maior artilheiro Michelle Heyman.

Perth Glory são a equipe para assistir com a chegada de Sam Kerr e 2011 Copa do Mundo Feminina de Melhor Jogador Jovem Caitlin Foord tomando seu Matildas contingente de seis.

Fifa.com
Compartilhe:

Austrália

Internacional

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: