FIFA deverá duplicar o financiamento do desenvolvimento para o futebol feminino para o próximo ciclo de quatro anos e neste mês lançou os Programas de Desenvolvimento de Futebol Feminino da FIFA e as Orientações para 2015-2018, como parte dos preparativos.
As diretrizes fornecem todos os 209 associações-membro (AG) com as informações necessárias para solicitar e beneficiar de programas de desenvolvimento do futebol feminino da FIFA para 2015-2018.
Eles foram desenvolvidos com base no feedback de associações-membro e confederações, assim como os jogadores, treinadores, árbitros e funcionários que participaram dos programas de 2011-2014.
No total, existem nove tipos diferentes de programas para MAs para escolher, com foco em quatro áreas principais de desenvolvimento do futebol - competições, gestão, educação e promoção. Isso inclui o Live Your Goals campanha lançada em 2011 para inspirar mais jovens e as mulheres a se envolver no futebol.
As novas diretrizes também destacar da FIFA dez princípios-chave de desenvolvimento para o futebol feminino, que foram definidos pelo Grupo de FIFA de Futebol Feminino e aprovado pelo 64 º Congresso da FIFA em 11 de junho de 2014 Além disso, as áreas metropolitanas têm outro recurso útil na forma do nova brochura de Futebol Feminino: Progression, Rise e Desafios publicados recentemente no FIFA.com.
MAs pode enviar pedidos ao Instituto de Desenvolvimento da FIFA em sua respectiva região, numa base anual, em meados de outubro. A pedido de orçamento padrão e modelo de relatório financeiro foram criados para garantir a transparência financeira - um aspecto importante para os programas financiados pela FIFA, em consonância com o Regulamento Geral de Programas de Desenvolvimento da FIFA, que entrou em vigor em julho 2013 .
FIFA espera e ajuda as associações-membro e as confederações para apoiar e desenvolver o futebol feminino. Um grande progresso foi feito, mas há muito mais trabalho que pode ser feito pela comunidade global do futebol para aproveitar o seu verdadeiro potencial de crescimento.
Fifa
Deixe um Comentário:
0 comments: