Total Pageviews

Projeto Meninas em Campo

Compartilhe:

Foto Divulgação
A equipe Feminina do Projeto Meninas em Campo goleou neste domingo a equipe do São José, as atletas da categoria sub 17, o principal destaque ficou por conta de Isabela, ela balançou a rede em três oportunidades, confira mais sobre o projeto.
Os cursos são gratuitos, oferecidos pela parceria do Colégio Santa Cruz em parceria com o Prodhe e o Santos Futebol Clube
TERÇAS E QUINTAS - EQUIPE DE BASE (B)
De 11 a 13 anos das 9h as 11h
Meninas nascidas de 2007, 2006,2005
De 14 a 17 anos das 14h às 16h00
Meninas nascidas de 2004, 2003, 2002
O Projeto Em Campo é um dos projetos que mais rápido cresce em resultados sociais e competitivos. Compete em alto nível profissional em uma cultura que promove o respeito, unidade, responsabilidade, criatividade e aspiração – isto para nós é estar Em Campo! Nos orgulhamos dos nossos valores e cultura, buscamos diariamente criar força de trabalho bem-sucedida e apaixonada, impulsionada para oferecer excelência dentro e fora do campo.
A estrutura do trabalho coletivo e dinâmico permitiu que o PROJETO EM CAMPO estabelecesse as bases e agora seja o edifício para o futuro. Proporcionar um espaço possibilitando o acesso de MENINAS EM CAMPO é nossa principal missão, por isso abraçamos o FUTEBOL FEMININO como camisa e o empoderamento como causa a ser desenvolvida.
Buscamos pessoas com integridade, paixão e qualificação para compor nossa equipe; pessoas que se orgulham do que fazem com uma abordagem honesta, que adotam um desafio ao mesmo tempo que são responsáveis por suas decisões; pessoas que têm energia e paixão para trazer uma abordagem inovadora ao seu papel e se esforçam para ter o resultado de alto impacto ou seja bom para as meninas, para a sociedade e para a modalidade.
No PROJETO MENINAS EM CAMPO você terá acesso a um ambiente de trabalho vibrante, inteligente e desafiador com o potencial de desenvolver e despertar a melhor versão de si mesmo. Não paramos, estamos constantemente avançando, simplesmente porque acreditamos que o impossível é temporário. Junte-se a nossa jornada!

Equipe Em Campo
SEGUNDA À SEXTA - EQUIPE PRINCIPAL DE BASE SUB 17 (A)
Somente atletas selecionadas
Compartilhe:

Futebol de Campo

SP

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: