Total Pageviews

Karina Balestra sobrando em campo

Compartilhe:
Velocidade é uma das marcas de Karina Foto Ricardo Moura
A atleta do Grêmio, Karina Balestra, foi neste último sábado (13), o grande destaque tricolor na partida frente a equipe do Moreninhas pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, ela balançou a rede em três oportunidades, uma delas em um bonito gol de bicicleta.

Aos 37 anos, Karina correu muito, fez assistências e acima de tudo causou pânico a zaga da equipe do Mato Grosso do Sul, em seus gols é possível notar a presença de excelente técnica nas suas finalizações.

Karina iniciou sua carreira futebolística no Internacional, na escolinha da Duda entrou aos 14 anos, hoje ela é um referencial para meninas que sonham em jogar futebol, o assédio durante as partidas, os pedidos de fotos e os inúmeros elogios, são marcas do carisma que a atleta tem.

Karina recebe o carinho das fãs Foto Ricardo Moura
Karina chegou aos sete gols na competição, três a mais que Valeria do Ceara e já dispara na artilharia do Brasileiro Feminino A2, no final da partida a experiencia falou mais alto, Karina destacou os erros a serem corrigidos para que a equipe possa continuar crescendo.


Veja o gol e a avaliação da atleta sobre a partida contra o Moreninhas


Compartilhe:

Atletas

atletas destaques

Futebol de Campo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: