A estreia da equipe Duda/Canoas/Unilasalle contra a Chapecoense na Copa do Brasil de Futebol Feminino terminou empatada em dois gols. Sob o forte sol das 15 horas, as gurias entraram em campo determinadas a marcar logo no início e tiveram várias chances ainda no primeiro tempo, mas a forte defesa adversária impediu a bola de entrar.
Os gols aconteceram somente na etapa final. O primeiro foi marcado pela atacante Karina Balestra da Luz, de pênalti. Mas logo em seguida, a arbitragem marcou pênalti também para a Chapecoense, jogo empatado.
Apesar do gol sofrido, a equipe não se abateu e continuou atacando forte, o que foi recompensado com mais um pênalti convertido pela Atacante Carla Tatiane Antonio vitória parecia garantida, mesmo assim as jogadoras queriam mais, o terceiro gol bateu na trave, num ótimo chute da camisa 11 (Carlinha).
O gosto amargo ficou por conta de um contra-ataque que acabou em gol de empate para a Chapecoense. “Foi um ótimo jogo, tanto na parte física como técnica nossas jogadoras foram muito bem, o empate não mostra o que foi o jogo, porque atacamos muito mais, mas infelizmente só conseguimos marcar duas vezes”, avalia a coordenadora da equipe, Duda Luizelli.
O jogo foi realizado no estádio Passo D´Areia, do Esporte Clube São José, que cedeu o campo para a realização da partida. A equipe Duda/Canoas/Unilasale leva o nome da Associação Cultural e Beneficiente Estância Velha Canoas, porque para disputar a Copa do Brasil é preciso estar vinculado a um clube de futebol.
Confira Vídeo:
Via Duda Luizelli
Deixe um Comentário:
0 comments: