O USWNT começar a sua jornada no Grupo D, que tem sido coloquialmente chamado de "grupo da morte", uma vez que três dos quatro países do grupo de sentar-se no top 10 de mais recente ranking mundial da FIFA (No. 2 EUA, No. 5 Suécia, No. 10 na Austrália e Nigéria vem em No. 33).
RETROSPECTO: Datado de 1987, os EUA têm, sem dúvida, teve a mão superior contra a Austrália, vencendo 22 partidas e amarrando dois. A Red, White & Blue ter marcado 83 vezes contra os australianos, mais de quatro vezes os 20 gols que já sofreu.
No entanto, as Matildas têm desfrutado de uma subida constante desde depois de perder a Copa do Mundo Feminina inaugural em 1991. Eles se classificou para cada torneio uma vez que, finalmente tornando-se fora da fase de grupos em 2007 e repetir o feito em 2011. Conhecido por seu jogo implacável, Austrália, certamente, ser classificados como os azarões, mas mesmo assim desafiar os Estados Unidos a permanecer na tarefa e fazê-los trabalhar para o W.
Mantenha-se atento para o capitão Austrália - e 2013 FIFA Prêmio Puskas candidato - Lisa De Vanna, uma frente de temperamento forte e agressivo.
O maior ponto de interrogação da partida: será Alex Morgan, que ficou de fora todas as três partidas warm-up, estar pronto para jogar? Quando perguntado se a estrela para a frente foi totalmente treinando com a equipe no sábado, um porta-voz da US Soccer respondeu: "Não que eu saiba."
Então, ela vai ficar muito tempo de jogo na segunda-feira? Primeiro treinador Jill Ellis é improvável put Morgan, que ainda vai faltar ritmo de jogo, em uma situação onde ela não pode contribuir de forma eficaz e, portanto, uma aparência substituto é a opção mais provável, ela olha para obter o seu ritmo de volta.
Depth Charge: O USWNT será esperando que este é o primeiro de sete jogos no Canadá, e eles têm um profundo, banco versátil para experimentar ao longo do caminho. Dada a história e talento disponível, parece menos uma questão de de "eles vão ganhar?" e mais "como é que eles fazem isso?" Se os EUA podem voltar a se formar após uma exposição desanimador 0-0 contra a Coreia do Sul na semana passada, adiar o Matildas para os 90 minutos, e evitar o prejuízo, a equipe estará bem em sua maneira de viver através do Grupo da Morte.
Uma Equipe Muito Especial: É o (NWSL) jogadores 47 National Soccer League Feminina para competir na Copa do Mundo Feminina, quatro vêm da Austrália: Steph Catley (Portland espinhos), Caitlin Foord e Samantha Kerr (Sky Blue FC) e Katrina Gorry (Kansas City FC).
Além disso, as duas equipes NWSL que compartilham a propriedade com Portland Timbers e Houston Dynamo Major League Soccer vangloriar 8 e 6 jogadores, respectivamente.
Allysha Chapman, Erin McLeod e Lauren Sesselmann (Canadá), e Morgan Brian, Meghan Klingenberg e Carli Lloyd (EUA) representam o Dash. Além Catley, Kayln Kyle, Christine Sinclair e Rhian Wilkinson (Canadá), Jodie Taylor (Inglaterra), Nadine Angerer (Alemanha), e Tobin Heath e Alex Morgan (EUA) representam os espinhos.
Jogos do Grupo D - Primeira Fase
08/06/2015 - Estados Unidos x Austrália - Investors Group Field, Winnipeg
08/06/2015 - Suécia x Nigéria - Investors Group Field, Winnipeg
Deixe um Comentário:
0 comments: