O Santa Cruz conquistou ontem seu quinto título pela Copa BH de Futebol Feminino. Depois de empatar a primeira partida da final, em 2 a 2, no campo Bueno Franco, domingo passado, em Betim, ontem, venceu o Internacional, por 3 a 0, no campo da Faculdade Universo, e levou mais uma Taça para sua galeria de troféus.
Como no primeiro jogo Santa Cruz e Internacional não passaram do empate, a decisão ficou mesmo para os 90 minutos finais, e como só a vitória interessava os dois times partiram para o ataque. Mesmo com o grande volume de jogo, somente aos 40 minutos, Taynara abriu o placar para o Santa Cruz. Bruna fez o segundo das comandadas pela professora Baby, que levou o time motivado no intervalo para os vestiários. Na volta do segundo tempo o Inter, que precisava de uma reação para conquistar o título, teve seus planos ainda mais comprometidos com a expulsão da atacante Gisele. Já com a vantagem do placar, Denise fechou a conta para o Santa Cruz, que deu a volta olímpica, embalado pelo grito: Pentacampeãs !!
Título soma experiência para o calendário nacional
Além do Campeonato Mineiro Feminino, no segundo semestre, todo elenco de jogadoras e comissão técnica, comandados pela técnica Barbara Esthefanie de Araújo, a Baby, que conquistou o título pelo Santa Cruz, no amador de Belo Horizonte, passa agora a se concentrar no calendário profissional nacional.
Há muitos anos militando no futebol feminino, a Policial Civil Barbara Araujo, conseguiu uma parceria com o América Futebol Clube e, junto com a sua equipe passam a defender o nome e as cores do Deca-Campeão Mineiro nos Campeonatos Profissionais de Futebol Feminino.
Foto: Cynthia Santos.
Via FMF
Deixe um Comentário:
0 comments: