Holanda teve uma estréia perfeita Feminina da FIFA World Cup ™ com uma vitória por 1-0 sobre a Nova Zelândia em Edmonton para estabelecer-se com uma oportunidade real para alcançar o último 16.
Um impressionante no primeiro semestre de Lieke Martens greve foi a diferença em um concurso desconexa que a Holanda mereceu vencer. O jogo não tinha a intensidade do primeiro concurso no início do dia entre o Canadá ea China PR, apesar de um ligeiro arrefecimento da temperatura.
Nova Zelândia estão agora sem uma vitória depois da Copa do Mundo Feminina dez jogos e estará desesperado por três pontos contra os outros adversários do Grupo A China e Canadá. Holanda Danielle Van De Donk teve a bola na rede na marca de um quarto de hora, mas o gol foi anulado por impedimento.
Nova Zelândia fullback Ria Percival demitido em uma cobrança de falta de muito longe para fora que parecia rasteira no canto superior mas no final Loes Geurts goleiro jogou a bola para longe. Então Martens entrou na ação com o momento decisivo da partida. O baseado em sueco No11 cortado a partir da esquerda com seu primeiro toque e disparou um tiro perfeitamente entregues a partir de 25 jardas.
A segunda metade foi muito desarticulada todo com nenhum goleiro seriamente testada. Os oceânicos se esforçou para ser criativo no terceiro ataque, com alguns dos seus melhores momentos de lances de bola parada.
Vídeo:
Vídeo:
Deixe um Comentário:
0 comments: