Suécia : Rosengard primeira equipa a chegar à Copa quartas de final |
Na Alemanha , Bundesliga Feminina finalmente reiniciado depois de um inverno pausa de dois meses, com o Wolfsburg e Bayern de Munique sem perder tempo em reafirmar as suas ambições de título. Em outros lugares, competições de taça foram o foco da ação na França e Suécia , enquanto Barcelona e Brescia mantido suas ligações em Espanha e Itália . Como sempre, FIFA.com traz para você as últimas notícias do clube de futebol das mulheres.
Alemanha : Wolfsburg off para um excelente começo, Frankfurt volta com um estrondo
Wolfsburg dificilmente poderia ter desejado um melhor retorno da pausa de inverno depois de gravar uma vitória por 5-0 contra o Bayer Leverkusen para preservar a sua liderança na classificação da Bundesliga. Uma cinta de Martina Muller e metas de Lena Goessling, Alexandra Popp e Yuki Ogimi guiada VfL à sua 12 ªvitória da campanha atual. No entanto, o Bayern de Munique continuar a gritar com os saltos dos líderes, com o lado do técnico Thomas Worle afiação Hoffenheim por 2-1, graças aos golos de Eunice Beckmann e Katherine Stengel. Enquanto isso, Frankfurt subiu para terceiro na tabela depois de postar um retumbante 5-1 win na casa de perene rivais Turbine Potsdam. Dois golos de Celia Sasic e outra de Dzsenifer Maroszan deu ao time de Hesse uma incontestável vantagem de 3-0, depois de apenas 28 minutos, com Sasic completando seu hat-trick logo após o intervalo. Os anfitriões tiveram de esperar até o 89 th minuto para fazer uma descoberta de sua própria através Inka Wesely, apenas para Mandy Islacker para completar uma vitória para os visitantes, em tempo de compensação. Os lugares de despromoção permaneceram inalterados após Duisburg empatou 2-2 contra o Freiburg , enquanto a partida de Herforder SV contra Jena foi adiada devido às condições de passo pobres. Os três primeiros: Wolfsburg (38 pontos), Bayern de Munique (36), Frankfurt (31)
França : Lyon e Juvisy progresso confortavelmente, PSG eliminado
Embora Paris Saint-Germain ainda pode estar sonhando com a vitória na UEFA Champions League Feminina, suas esperanças foram frustradas Copa da França na semana passada. Em seu último jogo-16, a equipa de Farid Benstiti acabaram por ser batido por 7-6 nas grandes penalidades por liga rivais Guingamp depois de um empate 1-1. Em contraste, Lyon e Juvisy tanto acumulou vitórias enfáticas para selar seus ancoradouros quartas de final. Lyon despachou Veore Montoison 12-0 graças a três hat-tricks de Maelle Garbino, Camille Abily e Ada Hegerberg, um gol cada um de Corine Petit e Elise Bussaglia e um autogolo de Fanny Arpin. Juvisy foi um passo adiante ao derrotar Orvault 14-1. Lyon enfrentará agora Guingamp entre os oito melhores, com Juvisy ajustado para tomar em Montpellier.
Suécia : Rosengard primeira equipa a chegar à Copa quartas de final
Alcançando a próxima rodada da Copa do sueco não foi uma tarefa fácil para Rosengard, que precisava de mais tempo para finalizar a vitória. A equipe de super-estrela brasileira Marta fez o pior início possível como Kopparbergs / Göteborg assumiu a liderança através Rebecka Blomqvist após apenas oito minutos, antes de Rosengard Ramona Bachmann foi demitido por dois crimes yellow-cartão três minutos depois. Apesar destes contratempos, os campeões suecos reinantes conseguiu virar o jogo, com Sara Bjork Gunnarsdottir empatar no 79 th minutos para forçar o jogo para prolongamento. O palco foi então definido para cinco vezes Feminina da FIFA World Player of the Year Marta, que completa 29 anos em 19 de fevereiro, para marcar o vencedor.
Itália / Espanha : Brescia e Barcelona ainda em cima
Brescia continuar a marcar o ritmo na Serie A e manter os seus rivais mais próximos na baía, mesmo que a diferença é apenas um ponto. Com 16 rodadas jogado agora, os homens da frente manteve a sua dinâmica na ASD Orobica com uma rotina 6-2 triunfo, enquanto 7-0 goleada de Pordenone de Bardolino Verona garantiu que ficou a apenas um ponto dos líderes. Os três primeiros: Brescia (38 pontos), Bardolino Verona (37), Mozzanica (32) Em Espanha , Barcelona continuou a se afastar de seu principal rival Atlético de Madrid, que só conseguiu um empate 2-2 com Alcaine na 19 ª rodada de jogos. O lado da capital espanhola está agora sete pontos atrás do atual campeão, que bateu San Gabriel 5-0. Os três primeiros: Barcelona (51 pontos), Atlético de Madrid (44), Valencia (41)
Via Fifa.com
Deixe um Comentário:
0 comments: