Total Pageviews

Kelly Smith anunciou sua aposentadoria internacional.

Compartilhe:

O atacante do Arsenal LFC, 36, ganhou 117 partidas e marcou 46 gols para a Inglaterra, incluindo uma greve memorável na UEFA Feminina EURO 2009 final, um dos sete principais torneios que ela desempenhou em incluindo os Jogos Olímpicos de 2012. Smith, que se recuperou de vários grandes lesões ao longo de sua carreira, vai continuar a jogar pelo Arsenal LFC, onde ela também é um treinador.

Estreando em 1995 contra a Itália ao lado do futuro treinador, que lhe deu a maioria de seus bonés, Hope Powell, Smith disse: "Jogar pela Inglaterra tem sido uma parte tão importante da minha vida por tanto tempo, mas eu sinto que agora é o momento certo para mim se aposentar do futebol internacional.

"Eu estou em uma fase diferente na minha vida agora, eu estou focalizando em coaching e trabalhar o meu caminho até chegar em minhas licenças e ficar envolvido no futebol dessa forma, junto com o jogo para o Arsenal."

O técnico da Inglaterra Mark Sampson, preparando sua equipe para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015 no Canadá este verão, disse: "Kelly será lembrado como um dos jogadores emblemáticos da história do jogo internacional das mulheres.

"O termo 'classe mundial' é muitas vezes usado em demasia, mas quando se olha para trás sobre a carreira internacional de Kelly, ela tem mostrado consistentemente no maior palco ela era, sem dúvida, um dos maiores de todos os tempos jogadores."

REAÇÃO DE APOSENTADORIA INTERNATIONAL SMITH:

Capitão da seleção inglesa Stephanie Houghton
considero Kelly Smith para ser o melhor jogador de sempre da Inglaterra e se sentem honrados em tê-la como um companheiro de equipe. Ela será mais definitivamente perdeu ao redor do acampamento. Quando eu vim para a Inglaterra set-up que ela foi a primeira pessoa a me receber no plantel e ela tem sido alguém que eu realmente olhou para cima como jogador e como pessoa. Mesmo que ela é um dos melhores jogadores do mundo, você nunca sabe que como um companheiro de equipe, já que ela é tão pé no chão e humilde.
Compartilhe:

Internacional

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: