Ferroviária é um dos representantes Brasileiros |
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou que a próxima edição da Copa Libertadores Feminina será realizada em Medellín, na Colômbia. A cidade colombiana concorria com Araraquara e Caçador-SC, mas acabou levando a melhor sobre as cidades brasileiras.
A competição, que deve ocorrer em novembro, terá a Ferroviária - atual campeã da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro - e o São José - atual campeão da Copa Libertadores - como os times representantes brasileiros.
Como aconteceu em 2014, o formato da competição foi mantido, sendo disputado por 12 equipes - o atual campeão, um representante do país sede e mais dez campeões nacionais.
Além de Ferroviária e São José, outras três equipes já garantiram presença no torneio: Colo-Colo (campeão chileno), Cerro Porteño (campeão paraguaio) e Cólon (campeão uruguaio).
Os representantes de Argentina, Bolívia, Colômbia - campeão nacional e representante do país -, Equador, Peru e Venezuela, serão conhecidos ainda neste primeiro semestre.
Deixe um Comentário:
0 comments: