Futebol australiano está em alta após a vitória na Copa Asiática de Seleções do mês passado em casa. Na verdade, a realização dos Socceroos 'é um obstáculo a equipe feminina do país já escalado. As Matildas tornou-se na primeira equipa australiana para ser coroado o melhor da Ásia com uma vitória marco em 2010.
Agora, os Aussies estão perseguindo um outro sonho - glória nas Feminina da FIFA World Cup ™ no Canadá em junho / julho. E alguns dos Matildas teve a chance de se levantar e perto e pessoal com os talheres que estará perseguindo no Canadá, quando a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015 ao vivo seus objetivos de turismo fez sua última parada em Melbourne no fim de semana.
Entalado entre paradas em Auckland e Bangkok, o passeio é visitar todas as associações-membro que se qualificaram para o Canadá 2015 edifício campanha publicitária para um torneio que começa em pouco mais de quatro meses. Sábado viu um evento formal lugar no Crown Casino, nas margens do Rio Yarra, em Melbourne. Enquanto o domingo era um caso muito diferente, com um vivo seus objetivos festival realizado, o segundo tal evento a ser realizado na Austrália.
Na distância de um toque de um sonho
evento de sábado contou com uma série de luminares locais e convidados especiais, incluindo Austrália treinador Alen Stajcic; Federação Australiana de Futebol (FFA) Chefe da Comunidade e Futebol Feminino Emma Highwood; e membro cooptado do Comité Executivo da FIFA, presidente da Task Force FIFA de Futebol Feminino, AFC Vice-Presidente, o ex-Matilda e FFA Board Member, Moya Dodd.
Mas, para um trio de participantes, a presença do troféu talvez tivesse uma ressonância extra. Austrália goleiro Brianna Davey, full-back Steph Catley eo meia Elise Kellond-Knight estavam todos na mão com o trio definido para ser figuras-chave para as Matildas vir junho. E para Kellond-Knight, um elegante esquerda-footer-jogando bola que impressionou na estreia da Copa do Mundo de sua mulher há quatro anos na Alemanha, o troféu foi um lembrete tangível e até mesmo emocional do que está à frente.
"Ser-se perto e pessoal com o troféu nos deu arrepios", Kellond-Knight disse FIFA.com . "Nós falamos sobre ele ser o auge, e é por isso que treinar e dedicar tanto tempo ao futebol ... para tentar atingir essas metas
"É a primeira vez que eu vi o troféu na vida real. Não temos permissão para tocá-lo. Isso seria má sorte Eu acho que de qualquer maneira, mas estar-se perto do troféu deixou bem real. E cimentou o que estamos buscando.
O dia seguinte era a chance de ter um chute com as estrelas do futuro sob um céu azul de verão Melbourne. Mais de 100 jogadoras jovens estavam na mão para desfrutar de tudo o que o futebol tem para oferecer, e também conhecer os nomes principais da modalidade feminina Down Under.
"Eu sempre gosto de interagir com jovens jogadores e nas bases", disse Kellond-Knight. "Ele faz você porque você joga futebol, e traz-lhe os pés no chão que você poderia dizer. É sempre divertido saindo e tendo um chute com crianças e jovens. "
Canadá sonhando
Para muitos, Kellond-Knight incluído, a viagem para a América do Norte será uma primeira visita ao Canadá, um dos redutos do futebol feminino. "Temos mais algumas informações sobre o torneio, com a venda de ingressos muito fortes, e descobrir o quão grande este evento vai ser", disse Kellond-Knight. "O torneio está se aproximando agora, realmente subindo em nós. Para ver o troféu e ouvir mais sobre a organização vai para o evento foi realmente emocionante. "
Se FIFA U-20 World Cup do ano passado das mulheres no Canadá é qualquer bitola, em seguida, o evento deste ano está programado para ser um espetáculo marco. "A Copa do Mundo Feminina da FIFA será o maior espetáculo da Terra a partir de 06 de junho até 05 de julho", disse Dodd FIFA.com . "E foi ótimo para os australianos para obter um vislumbre do troféu.
"Canadá, como a Austrália, é um país multicultural, como são os seus vizinhos nos EUA, por isso estou certo de que veremos muito apoio para todas as nações representadas. Tenho certeza de que todos os australianos estão ansiosos para apoiar as Matildas em junho. "
Fifa.com
Deixe um Comentário:
0 comments: