O mês de março irá marcar uma nova forma de trabalho das Lobas. Ao todo já são dez temporadas do futebol feminino na Boca do Lobo. O principal desafio deste ano é a disputa do Campeonato Gaúcho sub-17. Foi montado um grupo com atletas entre 13 e 17 anos para participar do certame.
O técnico e coordenador das lobas, Marcos Planella destacou a importância da renovação. ”Resolvemos priorizar um profundo trabalho de renovação e recomeçar, aproveitando tudo que as gerações anteriores fizeram de bom, firmando a marca das Lobas no cenário gaúcho e também brasileiro, do futebol feminino”, afirmou o treinador.
O projeto do futebol feminino no Esporte Clube Pelotas conta com o apoio de importantes instituições da cidade: a prefeitura, 9º Batalhão de Infantaria Motorizada, UCPel, Biscoitos Zezé, Relojoaria Bonow, Clorofina Max, Sesc, Sesi, Farmácia Invivo, Expresso Embaixador e o Deputado Federal José Stédile.
Os treinos acontecem todas as terças e quintas no campo do Sesi ou 9º BIMTz e aos sábados e domingos no Parque Lobão. O primeiro confronto deste ano está marcado para o dia 11 de maio contra o Instituto União em Tapes.
Deixe um Comentário:
0 comments: