O espanhol começou a sua estrada para a Copa do Mundo de 2015, com uma vitória esmagadora sobre a Estónia , 6-0. Agora a Espanha tem importante compromisso contra a Itália na quinta-feira.
A equipe nacional da Espanha não deixa dúvida de sua vontade. Depois de fazer bem no Euro vai tudo para conseguir o que seria um marco , sendo na final da Copa do Mundo . Este será o primeiro de seu grupo nas eliminatórias (ou segundo e aposta em um playoff ) , e em sua primeira partida , o conjunto de Ignacio Quereda já mostrou que está disposto .
Espanha veio sem reservas a dominar o jogo desde o apito inicial de abertura. O alinhamento de Vero Boquete start- arrastou seus problemas no joelho mostrou que o treinador queria começar o caminho para Mundial progressivamente. O capitão tomou as rédeas da seleção e da posição OMC- mais recuada do que bolas habituais Funcionou seus parceiros para lhes enviar a primeira mensagem. O combinado Boanas Keith virou-se para perseguir a bola , que rolou de um lado para o ataque espanhol e entupir os canais para tentar mantê-los afundar o navio . A qualidade da Espanha , com Log, Sonia e Red Vero permissão para sobrecarregar a meta defendida por Laar , que tinha muitos problemas acima. Com o centro pendurado faixas e bolas que foram mortos na região atingiu o perigo máximo de Espanha ; Loch era uma adaga da direita e da qualidade de Sonia à nora para a defesa da Estónia , que não poderia encontrar uma maneira de pará-lo . Aos 3 minutos e tentou o artilheiro do Barça com um chute de longe , mas foi 10 minutos depois, aos 14 anos, quando o seu remate encontrou net , conectando uma grande cruz de pé esquerdo que deslizou através do suporte longe da meta Báltico dirigindo-se o 1-0.
Espanha teve o controle absoluto do jogo em todos os momentos e manteve perseguindo , alternando jogadas pelas laterais e no meio, com Vero e Jenni como armas principais . Estónia ainda sofrendo com suspensão bolas e sofrendo cantos que o Quereda transformado em perigo. De um canto aos 28 minutos veio o segundo gol , o trabalho de Marta Torrejón , conectando um cabeçalho no poste para bater Laar . Dois minutos depois, Vero Boquete poderia ter assinado o terceiro depois de correr em boa posição para atirar de dentro da caixa com um passe de Sonia no serviço de um chute lateral , mas seu chute foi alto. Ele viu chegando o terceiro gol do espanhol, mas não chegou até momentos antes do intervalo, com um remate forte Jenni bonito de quase 30 metros, tão brilhantes que fechou o primeiro semestre de domínio esmagador .
A passagem pelo vestiário não mudou nada no script do jogo, bem como o papel da assembléia permaneceu espanhol, avisou que começar com dois tiros, um de Sonia e outros Boquete Vero . Tanto a esquerda algo desonesto , mas a Espanha voltou do intervalo muito envolvido . Ele deu um passo área regularmente e tentou executar o seu mecanismo de negócio que gerou passa i desmarque perigo em quase todas as ações , Natalia Pablos foi o mais procurado depois de companheiros , e aos 57 foi derrubado pelo concierge do Báltico e forçou uma penalidade a Sonia foi responsável por transformar no 4-0. A frente da Academia de Bristol não cessou em seus esforços para marcar e apesar de terem um gol anulado por impedimento no 71 ele marcou depois de controlar tão esplêndido um grande centro de Alexia e bater Laar pela quinta vez na festa.
Embora o marcador e usava um belo 5-0 , a equipa continuou a pressionar e ainda teve a oportunidade de ampliar sua renda. A primeira ocasião foi para Jenni , mas depois de causar uma penalidade transformar falhou, mas foi Irene Paredes que fechou o placar com um belo chute que entrou em vigor agora e foi o 6-0 no minuto 81 . Vicky Losada , que veio de refrigerante para Vero Boquete, ainda tinha mais duas vezes , o segundo um potente remate que bateu na trave aos 90 minutos , mas o placar não mudou .
Espanha fecha assim sua brilhante primeiro jogo de qualificação para a Copa do Mundo 2015 no Canadá há uma maneira melhor de se preparar para o jogo importante contra a Itália -líder do grupo 2 e principal rival a bater para o primeiro lugar , na próxima quinta-feira em San Sebastian Los Reyes ( Madrid) .
Escalações :
ESPANHA (6): Ainhoa, Eli Ibarra, Irene Paredes, Miriam , Marta Torrejón , Virginia , Jenni , Vero Boquete ( Vicky , 68 ' ) , Sonia ( Priscilla , 73' ) , Log ( Alexia , 62 ' ) e Natalia Pablos .
Estónia ( 0) : Laar , Emajõe ( Laanmae , 80 ' ) , Zlidnis , Jaadla , Raadik , Trutsi , Aarna , Kallas ( Palmaru , 46' ) , Waltz ( Bannikova , 62 ' ) , e Loo Ounpuu .
Objetivos : 1-0 , min. 14 , Sonia ; 2-0 min. 28 de Torrejón , 3-0 , min. 45, Jenni , 4-0 , min. 58 Sonia (P), 5-0 , min. 72, Natalia Pablos , 6-0 , min. 81, Irene Paredes .
Árbitro: Sofia Karagiorgi (Chipre) , assistido por Angela Karagiorgi Kyriakou e Niki . Mostrado a explosão amarelo Laar eo concierge disse que duas penalidades.
Deixe um Comentário:
0 comments: