![]() |
| Foto: Anderson Freire /Sport |
O JOGO
O jogo começou bastante disputado, com as equipes buscando o ataque. Por conta da chuva que caiu no Recife, o gramado estava encharcado, impedindo de a bola rolar com perfeição. Mesmo assim, as meninas da Ilha mostraram mais eficiência e tiveram as melhores chances do primeiro tempo.
Aos 30 minutos, as Leoas fizeram ótima troca de passes e a bola sobrou dentro da área para Juliana, que não desperdiçou e abriu o placar com um belo gol, que a deixou na artilharia do Pernambucano, com 10 tentos, empatada com Paloma, do Vitória. Aos 34, o Sport ainda teve uma cobrança de pênalti, mas Regiane mandou na trave. Ainda assim, as rubro-negras foram para o intervalo com a vantagem.
O segundo tempo também foi bastante pegado. O Vitória diminuiu os espaços e dificultou um pouco mais a saída de bola leonina e ainda chegou ao ataque em alguns momentos, levando mais perigo aos 37 minutos, quando a jogadora vitoriense chutou da entrada da área e Lorena fez uma bela defesa, com a ponta dos dedos.
Em um melhor momento na partida, o Vitória chegou ao empate aos 40 minutos, após um chute forte na grande área, sem chances para a goleira rubro-negra. Mais foi só. As Leoas asseguraram o 1x1, garantindo o título do Campeonato Pernambucano.
Confira mais:


Deixe um Comentário:
0 comments: