Andressa Hartmann Foto Ricardo Moura -FFB |
A árbitra Andressa Hartmann, de 25 anos, natural de São Paulo das Missões no estado gaúcho e que integra quadro da Associação de Árbitros de Futebol de Santa Maria (ASAF), delegacia de Árbitros de Santa Maria é uma das esperanças da arbitragem gaúcha em recuperar o espaço perdido.
Desde Ivani de Gregori, o Rio Grande do Sul não conta com uma árbitra nata nos quadros da Federação Gaúcha de Futebol, Ivani carregou o escudo da FIFA e durante alguns anos foi o referencial no estado gaúcho.
Andressa Hartmann, tem em seu currículo uma excelente experiência, ela já atuou pela Federação Gaúcha de Futsal onde conquistou o escudo em 2014 e pela Confederação Brasileira de Futsal onde integra o quadro nacional desde 2016.
A árbitra de Santa Maria também tem atuado em competições regionais de futebol de campo e o Campeonato Gaúcho Feminino Sub-15.
Andressa teve nesta última sexta-feira (18), mais um importante momento em sua carreira de arbitragem, ela realizou os teste da Federação Gaúcha de Futebol para trabalhar como árbitra em competições da entidade, aprovada na parte física com sobra, as avaliações contaram com também com seis mulheres realizando os testes de assistentes.
A arbitragem gaúcha espera também a recuperação física de Pamela Joras, e ai quem sabe em outubro poderemos ter mais uma mulher no apito gaúcho.
Deixe um Comentário:
0 comments: