![]() |
Foto: Divulgação FPF |
A equipe feminina da ESMAC sagrou-se TrI-CAMPEÃ da categoria em 2018. A partida final aconteceu na ensolarada manhã deste domingo (09), no Mangueirão em disputa contra a equipe do Pinheirense.
Em jogo bastante movimentado, a ESMAC venceu seu adversário pelo escore de 5 X 1, com gols de Silvani, Rayane, Capanema duas vezes, e Baião para a Escola Superior,sendo três logo no primeiro tempo, matando assim as esperanças de título do General da Vila, que descontou na Segunda Metade da Decisão.
Fazendo jus a final do Campeonato Paraense Feminino, nada melhor que a Equipe de Arbitragem seja composta das competentes árbitras da FPF.
Elaine Melo esteve no comando do apito, sendo auxiliada por Bárbara Roberta e Nayara Soares. Gleyka Pinheiro esteve à beira do gramado do Mangueirão como 4ª Árbitra.
Ao final do jogo, os Vices presidentes Maurício Bororó e Paulo Romano, na companhia dos diretores Ivanildo Cardoso e Juarez Scotta, bem como do Vice presidente da Com. de Arbitragem, Lúcio Ipojucan e do Árbitro FIFA, Dewson Freitas, fizeram a premiação.
Com este título as meninas da Associação Atlética Escola Superior Madre Celeste conquista o quarto Campeonato Paraense de sua história. Parabéns a todas e que representem muito bem o Estado do Pará nos Campeonatos Nacionais e Internacionais.
Texto: Fernando Sérgio Castro / Taylor Leão
Deixe um Comentário:
0 comments: