As meninas do Rio Preto/Smel não perdoaram a Ponte Preta, golearam por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira, 19, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na abertura do returno do Brasileirão de Futebol Feminino e seguem na liderança isolada do Grupo 2, agora com 21 pontos. Foram dois gols da estreante Lelê, dois de Maria e um de Darlene.
A equipe campineira segue com quatro pontos, em penúltimo lugar. “Voltei com gols, ativa. Hoje foi uma grande vitória e muito importante. Estou aqui para ajudar sempre, na hora que precisar e entrar vou tentar fazer gols”, disse Lelê, que estava no Maccabi Holon, de Israel, desde a conquista do Paulistão do ano passado, com o time rio-pretense.
A abençoada Maria São Pedro Dias de Jesus, de 21 anos, chega a marca de cinco gols nos dois últimos jogos. “Agradeço a Deus pelo Rio Preto ter aberto as portas para mim. Vim da Bahia e esta é a primeira vez que jogo em São Paulo. Espero me destacar e ajudar a equipe a buscar títulos”, emendou Maria.
A pressão das líderes começou desde o início. Foram ao menos cinco chances claras, com duas bolas na trave até que aos 22 minutos, enfim, abriram o placar. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou o perigo e Gabi Lira chutou da entrada da área. A estreante Lelê dominou, em posição duvidosa, e marcou o primeiro gol da tarde.
Diário Rio Preto
Deixe um Comentário:
0 comments: