Total Pageviews

SEREIAS DA VILA DERROTAM O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO

Compartilhe:
Rio de janeiro – RJ – 30/03/2017 – BRASILEIRÃO CAIXA 2017 – ESPORTES – Jogo 29, Grupo 02 da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2017” entre, C.R. Flamengo/Marinha X Santos F.C., realizado no estádio da Gávea no Rio de Janeiro, RJ; válido pelo grupo 02 do Brasileirão Feminino 2017 A1. Foto: TASSO MARCELO/ALLSPORTS
As Sereias da Vila venceram o Flamengo, atual campeão brasileiro feminino, por 2 a 1 e chegaram a terceira vitória em quatro partidas. O time comandado por Caio Couto abriu o marcador com Sole James, de cabeça, aos 15 minutos da 1ª etapa. Aos 38, Bárbara, de falta, deixou tudo igual.

Na etapa final o treinador santista trocou Brena por Maria e o time ganhou a velocidade. Aos 25, Sole James novamente colocou o Peixe na frente. Cida ainda entrou no lugar de Suzane para dar mais consistência na marcação e o Flamengo não conseguiu investidas importantes.

“Fico feliz por ter ajudado com dois gols mas a vitória é do elenco todo. Conseguimos impor nosso jogo e saímos daqui felizes, mas conscientes de que teremos que brigar bastante. Foi uma bela vitória.”, disse Sole, que chega a quatro gols na competição.

“No primeiro tempo pecamos nos passes, que geralmente não erramos. Nossa equipe se encaixou e saímos daqui felizes, satisfeitos, porém, temos que continuar fazendo nossa lição de casa. Caso contrário não adianta de nada todo este esforço. Mas estou muito satisfeito com a compreensão e o esforço de todo o elenco. Temos qualidade e capacidade para alçarmos mais.”, revelou Caio Couto que terá dois dias apenas para recuperar as Sereias, para o compromisso contra o Vitória da Bahia, domingo (02), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do campeonato nacional.

O próximo desafio do Flamengo/Marinha será diante da Ponte Preta neste domingo (2), às 15h, no estádio José Bastos Padilha, na Gávea


Compartilhe:

Campeonato Brasileiro

Flamengo

Futebol de Campo

Santos

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: