![]() |
Foto: Abner Luiz |
A Esmac conquistou o seu segundo título do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, depois de quatro anos de levantar a taça. A equipe de Ananindeua venceu o Paysandu nos pênaltis, por 4 a 1, após empate no tempo normal em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Mangueirão. O resultado garante as campeãs como representantes do Pará na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro do ano que vem.
Os gols saíram no segundo tempo. Natalia, aos seis minutos, abriu o placar para a Esmac, pegando rebote de cobrança de falta que acertou a trave. O empate do Papão veio com Irley, aos 30 minutos, aproveitando cobrança de escanteio. Assim, o título foi decidido nas penalidades novamente, assim como nos dois turno do Parazão. A final do primeiro terminou empatada em 1 a 1, porém as bicolores conquistaram o título na decisão por pênaltis, vencida por 6 a 5. Já no segundo turno, melhor para a Esmac, que também sagrou-se campeã nos pênaltis, mas dessa vez por 4 a 3, após outro empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Autora do gol que ajudou a conquistar o título, Natalia, que se recuperou recentemente de uma lesão, usou uma rede social para comemorar a conquista de campeão.
- Passei 10 dias na fisioterapia, me recuperando de uma lesão grave. Graças ao meu fisioterapeuta Cássio e minha fé em Deus, pude estar em mais uma final, e mais ainda ser abençoada com o gol do título.
Vale lembrar que essa é a quinta vez consecutiva que a Esmac participa de uma final do Campeonato Paraense.
Via G1
Deixe um Comentário:
0 comments: