Total Pageviews

NOVO COMANDO NO FUTEBOL FEMININO DA CBF

Compartilhe:
Foto: Marlon Tavoni/ EPTV
Marco Aurélio Cunha deixa temporariamente o cargo de diretor de futebol feminino para ajudar o São Paulo no atual momento que o clube enfrenta. O presidente do São Paulo foi até Marco Polo del Nero pedir que houvesse a liberação. O comandante da CBF aceitou que o empréstimo seja até o final de 2016. O lugar no futebol feminino será temporariamente assumido pelo coordenador técnico da seleção, Fabrício Maia.

- O presidente do São Paulo foi ao presidente Marco Polo e pediu se podia me convocar para ajudar o São  Paulo. Já sabia que tinha isso. Presidente da cbf conversou comigo e disse: eu te libero até dezembro. Eu não quero que você vá mas se você acha importante”. Presidente veio hoje na minha casa. Estou ajustando tudo da seleção feminina. Eu amo esse projeto e não largar não. O Fabricio acompanhará mais de perto durante minha ausência. Vou estar atento a tudo – afirmou.

Com isso, Maia também estará no Mundial Sub-20 em novembro, em Papua Nova Guiné. Ele também terá a função de comando na viagem da seleção feminina a Grenoble para o amistoso diante da França no dia 16 de setembro. No Mundial Sub-17, agora em setembro, na Jordânia, quem comandará a delegação será Valesca Araújo, que tem como função na CBF ser a responsável pelo futebol feminino no Legado da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Marco Aurélio Cunha assume como diretor executivo de futebol do São Paulo no sábado. Ele será apresentado depois do treino da manhã e concederá entrevista coletiva à imprensa. 

g1
Compartilhe:

CBF

materias especiais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: