Créditos :Christian Rizzi/Frontpress |
A equipe do Foz Cataratas empatou a segunda partida amistosa contra a seleção paraguaia sub – 17 de futebol. O jogo foi realizado em Ypané, centro de treinamentos de seleções localizado nas proximidades da capital Assunção. Marcaram para o Foz Cataratas, Aline e Pamela, pela seleção do Paraguai descontaram Jessica Martínez e Deisy Ojeda.
A equipe do Foz Cataratas começou melhor a partida, porem em uma saída equivocada, Jessica Martínez roubou a bola na entrada da área e bateu sem chances para a goleira iguaçuense. A equipe da fronteira não se abateu e no minuto seguinte, Aline recebeu a bola na intermediária paraguaia, livrou-se da marcação e bateu forte empatando a partida. O segundo gol das paraguaias saiu na cobrança de falta de Deisy Ojeda que aos 16 minutos da primeira etapa colocava a seleção do Paraguai a frente do placar.
No segundo tempo a equipe do Foz Cataratas voltou mais ligada na partida e as duas alterações feitas pelo técnico Gezi Damaceno surtiram efeito, Pamela e Kaká deram mais mobilidade à equipe que chegou com muito mais perigo ao ataque que no primeiro tempo, mas apesar das chances criadas o gol do Foz Cataratas saiu aos 42 minutos da etapa final, Pamela dentro da pequena área aproveitou a oportunidade e empatou para as iguaçuenses.
Agora o Foz Cataratas volta suas atenções para a Copa do Brasil que inicia no próximo dia 24 de agosto. As poderosas do Foz vão a Santa Catarina enfrentar a equipe Araranguá.
Foz Cataratas: Artemiza; Talita, Verónica, Rafaela Andrade e Camila; Priscila (Larisa), Karla, Rafaela Vargas (Pamela) e Aline; Michelle (Thauana); (Marisol) e Natalia (Kaká).
Técnico - Gezi Damaceno.
Paraguay: Heidy Salas; María Martínez, Limpia Fretes, Yessica Cabañas (Antonella Tande) e Daysy Bareiro (Natalia Villasanti); Cinthia Arévalos (Lourdes Oliveira), Rosa Miño (Camila González), Deisy Ojeda e Fabiola Sandoval; Jessica Martínez e Dahiana Bogarín (Fátima Pedrozo).Técnico - Nelson Basualdo.
Informações:
Christian Rizzi/Frontpress
Deixe um Comentário:
0 comments: