Total Pageviews

ESCAPOU A MEDALHA

Compartilhe:
Créditos: Ricardo Stuckert/CBF
Brasil deixou escapar o bronze no Futebol Feminino do Rio 2016 depois de perder por 2-1 (1-0) do Canadá nesta sexta-feira em São Paulo, a segunda medalha consecutiva para as norteamericanas, que terminaram em terceiro lugar há quatro anos em Londres.

Deane Rose, aos 25 minutos, e Christine Sinclair, aos 52', marcaram os gols da partida na mundialista Arena Corinthians, onde as 'canucks' mostraram mais ambição para o pódio enquanto o Brasil apareceu anestesiado pelo golpe nas semifinais.

Beatriz, aos 79 minutos, marcou o gol de honra para o Brasil, que com Rio-2016 chegou a três jogos perdidos pela definição do bronze e ainda está se resiste ao ouro em seis partipações.

A Suécia, que bateu o Brasil por 4-3 nos pênaltis (0-0 em 120 minutos) nas semifinais, e Alemanha, que derrotou o Canadá por 2-0 na mesma instância, disputarão a medalha de ouro no Maracanã às 20H30 GMT.

Ficha da partida:

Jogos Olímpicos Rio-2016 - Torneio feminino - Medalha de bronze

Brasil - Canadá 1 - 2 (0-1)

Estádio: Arena Corinthians (São Paulo)

Público: 23.000 espectadores

Temperatura: 19ºC. Terreno: bom estado

Árbitra: Teodora Albon (Romênia). Assistentes de campo: Petruta Iugulescu (Romênia) e Maria Sukenikova (Eslováquia).

Gols:

Brasil: Beatriz (79)

Canadá: Deanne Rose (25), Christine Sinclair (52)

Admoestadas:

Brasil: Andressa Alves (43), Marta (48), Rafaelle (87)

Equipes:

Brasil: Bárbara; Fabiana, Rafaelle, Mónica e Tamires (Erika, 63); Thaisa, Formiga e Marta; Andressa Alves (Polônia, 57) e Beatriz e Cristiane (Debinha, 46). DT: Vadão.

Canadá: Stephanie Labbé; Josee Belanger, Kadeisha Buchanan, Shelina Zadorsky e Ashley Lawrence; Diana Matheson (Sophie Schmidt, 66), Desiree Scott e Jessie Fleming; Deanne Rose (Allysha Chapman, 59), Christine Sinclair e Melissa Tancredi (Janine Beckie, 69). DT: John Herdman.
Compartilhe:

Futebol de Campo

Seleção Brasileira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: