Foto : cbf |
Quando as jogadoras convocadas para disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016 eram crianças, tudo o que elas queriam fazer era jogar futebol. Hoje, diante da realidade de representar o Brasil em casa e em preparação para o maior evento esportivo do mundo, as 22 meninas da lista do técnico Vadão (quatro suplentes), receberam uma visita especial na concentração em Itu (SP), que as lembraram do sonho de infância. Uma menina que contamos a história aqui no Liga Feminina , ela queria jogar bola, não importava se fosse com meninos ou meninas.
Laura, com 12 anos, defende o Adesm, clube de São Carlos (SP) e ao lado de um grupo de meninos, foi campeã municipal com a equipe do interior paulista. Nesta sexta-feira (15), a jovem atleta teve a oportunidade de conhecer as craques que vestem a amarelinha, e aproveitou para conversar, perguntar, tirar fotos e até fazer o que mais gosta: bater uma bola. Na companhia de Cristiane, Andressinha e Mônica, a aspirante a jogadora se divertiu ao dividir esses momentos, e certamente inspirou as meninas da Seleção.
A Seleção fica em Itu até quarta-feira (20), quando viaja a Fortaleza para o amistoso contra a Austrália, no dia 23, às 16h, no Presidente Vargas. Após o jogo, embarca para o Rio de Janeiro no domingo (24). Na cidade dos Jogos, a Seleção Brasileira ficará concentrada na Vila Olímpica.
Assessoria CBF
Deixe um Comentário:
0 comments: