![]() |
Foto: Luciano Abreu |
O hepta campeonato de futebol do time feminino do Vitória parecer ser uma questão de tempo. Faltam noventa minutos para a conquista da maior sequência de títulos do futebol pernambucano.
Na decisão do Open de Futebol Feminino realizada no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, na noite deste sábado (7) o Vitória bateu o estreante Jóias Raras por 6x0 e abriu vantagem para conquistar de forma invicta o seu sétimo estadual consecutivo.
Apesar de não jogar diante do seu torcedor as meninas do Vitória fizeram uma apresentação irretocável. Os gols foram marcados por Erica (3), aos 8 e 42 minutos do primeiro tempo e aos 4 do segundo; Ronaldinha aos 9 minutos do primeiro tempo; Paloma aos 3 minutos do segundo tempo e Bicê aos 34 do segundo tempo.
Com os três gols marcados diante do Jóias Raras a atacante Érica chegou ao 11º gol e se aproximou de Ronaldinha ( com 12) na artilharia da competição.
Mesmo com o placar elástico, de acordo com o regulamento, se o Vitória perder por qualquer resultado a partida vai para os pênaltis. O empate dá o título ao Vitória.
A partida de volta do Open de Futebol Feminino será no próximo domingo, dia 15, com local a ser definido.
Na preliminar, no clássico das emoções Náutico e Santa Cruz empataram em 1x1 na disputa do terceiro e quarto lugar.
ARTILHEIRAS DO PERNAMBUCANO
Dos 41 gols marcados pelo Vitória no Open de Futebol Feminino, 33 pertencem a dupla de ataque Érica e Juliana.
Apenas um gol separam as duas na disputa pela artilharia do Pernambucano Feminino 2016.
Luciano Abreu
Deixe um Comentário:
0 comments: