Total Pageviews

TABOÃO VENCE MARÍLIA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO

Compartilhe:

A noite de sábado, 30 de Abril, prometia ser de grandes emoções no ginásio “Zé do Feijão”, afinal, era o confronto entre duas tradicionais equipes de futsal feminino do estado. De um lado Marília, equipe visitante, que defendia a terceira colocação no Metropolitano e a equipe da casa que buscava a reabilitação no campeonato.

A equipe taboanense iniciou o jogo ditando o ritmo da partida, marcando pressão e levando perigo a meta da goleira Pira de Marília.  E, logo aos 2 minutos e 11 segundos, depois de bela jogada da pivô Su Reis, Drika bateu de fora da área e abriu o placar para as donas da casa. E a pressão continuava, tanto que, depois de uma boa escapada pela ala, a capitã Su Reis sofreu uma forte entrada por trás e recebeu o segundo cartão amarelo deixando a equipe de Marília com três jogadoras na linha por dois minutos. Aproveitando-se da vantagem numérica, a equipe taboanense, fez uma bela jogada de corta luz e Drika achou Nathália na segunda trave para ampliar o placar. 

Depois de uma saída errada da goleira de Marília, Nathália emendou de primeira e acertou o ângulo e encobrindo a goleira. Nesse momento o torcedor presente no ginásio aplaudiu de pé o golaço da ala taboanense. Marília ainda descontou no final do primeiro tempo, com Dedéia, após um bate e rebate na área da goleira Marielle.

Na segunda etapa, o ritmo da partida diminuiu. A equipe Taboanense passou a administrar o resultado e levava perigo nos contra-ataques. Marília tentou por diversas vezes, mas parou na boa defesa da equipe taboanense, que mesmo com a expulsão da ala Drika, segurou o resultado, sem sofrer gols. A equipe da casa ainda teve boas chances com Bibi e Su Reis, mas o placar final da partida foi de 3x1. 
A equipe taboanense volta ás quadras na próxima quarta-feira, dia 04 de Maio pela final da TV Record em Itapeva, sexta-feira pela semi-final da Tv Tem e sábado em Espírito Santo do Pinhal, pelo Metropolitano.


Compartilhe:

Futsal

SP

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: