Foto: Divulgação |
Este sábado passado, Laliga deu um passo adiante em seu compromisso com a inovação e novas formas de consumo do desporto. No. Féminas Madrid - Athletic Primeira Divisão das mulheres tornou-se o primeiro jogo de futebol na história retransmitida através do Facebook. Com a ajuda de Bein Sport, a emissora oficial da competição na Espanha, e ambos os clubes, Laliga marcou um antes e depois no mundo das transmissões esportivas.
O sucesso desta iniciativa foi esmagadora. Um total de 370,311 utilizadores únicos, seguido do encontro entre o conjunto colchão e box do Atlético. Durante o jogo, o número máximo de espectadores simultâneos chegou a 5.620.
Outro dado que mostra a sua grande sucesso é o número de reproduções. A transmissão do encontro é dividido em duas publicações devido à restrição de 90 minutos Facebook Live, que tinha uma gama de 2,289,675 usuários.
Colocando superior - futebol nível para todos. Este foi um dos objectivos Laliga marcados no início deste projeto. Objectivo alcançado. A reunião gerou um engajamento (reacções, comentários, às vezes compartilhados) 55,215 pessoas.
Com o sucesso desta emissão, Laliga reforça seu compromisso com o futebol feminino, que começou como antes, e fez um progresso constante no caminho da inovação e novas tecnologias.
Deixe um Comentário:
0 comments: