Na última sexta-feira, dia 11 de março, o Brasil ganhou sua primeira Liga de Futebol Feminino Sub-20. No Congresso Técnico, realizado no restaurante Vento Aragano, na Capital Paulista, os 12 participantes puderam debater com a organização, a cargo da Associação Cuebla, pontos importantes do regulamento.
O Ministério do Esporte destinou os recursos que vão viabilizar a competição, apoiando os participantes com transporte, hospedagem, alimentação, arbitragem, etc. Nossa gratidão ao Ministro George Hilton e ao Secretário Nacional Rogerio Hamam, por viabilizar os sonhos das jovens craques do Brasil.
O meu reconhecimento para toda a nossa equipe de trabalho na Secretaria Nacional de Futebol, em especial para a eterna artilheira e embaixadora da modalidade, MJackson Dos Santos, ao meu colega diretor Sóstenes Marchezine, e para a nossa Chefe Interina de Gabinete, Karluana Duarte.
Finalizo agradecendo a todos os dirigentes do futebol feminino brasileiro, que continuam acreditando e investindo na força das nossas mulheres, e que abraçam com paixão os projetos de base.
Essa é uma conquista de todos, e inclui os clubes que por motivos de orçamento e critérios diversos não puderam estar integrados na I Liga, mas certamente estarão presentes na segunda edição, e cito extendendo a homenagem a todo o grupo a Duda Luizelli, Dilma Mendes, Ana Lúcia Gonçalves, Lauro Tentardini, Noeli Reis, Doroteia Inojo, Mauricio Salgado, Marcelo Maria Frigerio, Emily Lima, Daniele Mendes, Aliança Futebol Clube, Gezi Damaceno Junior, Andre Beijoca, Marcia Tafarel, Miriam Castro, Miriam Soares, Eudes Caucaia e Ivete Gallas.
Via Romeu Castro
Deixe um Comentário:
0 comments: