Agora foi a vez das mulheres vestirem o meião e calçarem as chuteiras para disputar o Campeonato Feminino de Futebol. Na estreia da competição, as meninas mostraram que sabem o caminho do gol e balançaram as redes 12 vezes na primeira rodada do estadual.
Os gols foram marcados em apenas duas partidas, que ocorreram na noite quente de quarta-feira (4), no estádio olímpico Zerão, em Macapá.
No primeiro confronto, o Oratório passou fácil pelo Associação Desportiva do Calçoene (Adec), vencendo a partida por 3 a 1. No segundo jogo, o Rio Norte não teve pena do Lagoa e aplicou uma baita goleada de 8 a 0.
Na vitória do Oratório, a Adec foi dominada por boas jogadas pelo lado esquerdo de ataque e apresentou clara falta de entrosamento da equipe. Por outro lado, o time bicolor da capital mostrou que o ataque está afiado para a competição.
O técnico do Oratório, Rogério, analisou como um bom jogo a estreia da equipe na competição. O comandante relembrou a boa pré-temporada que iniciou há mais de um mês e que precisam fazer o máximo de pontos para brigarem pelo título do Campeonato Feminino de Futebol.
- Foi uma estreia dentro do que nós esperávamos, pois fizemos uma montagem da equipe e uma boa pré-temporada. O campeonato é curto, em que somente os dois primeiros colocados se classificam para a final, então é importante fazermos o máximo de pontos possíveis - disse Rogério.
No outro confronto da noite, o Rio Norte mostrou a razão de ser apontado como um dos favoritos ao caneco. A vítima foi a equipe do Lagoa, que levou oito gols e começa o campeonato atrás da recuperação para amenizar a conta no vermelho em saldo de gols.
Via G1
Deixe um Comentário:
0 comments: