As atuais Campeãs Mundiais interclubes e tricampeãs da Libertadores vem sofrendo toda a espécie de prejuízos durante a sua participação na edição 2015 da competição, atletas e comissão técnica da equipe do São José, do interior paulista foram expostos a riscos e constrangimentos.
Os relatos de descasos foram feitos por, Emily Lima, técnica do time de futebol feminino do São José, ela se referiu a saga do time na Libertadores 2015. Tudo começou no desembarque da delegação, na última segunda-feira. O São José desembarcou ao lado da Ferroviária e de um time argentino. "Enquanto eles dois viajaram para os hotéis em ônibus grandes, para nós disponibilizaram micro-ônibus. Ali já que vi que seria difícil," disse Emily.
Além das falhas no transporte os relatos dão conta de problemas com as refeições, o hotel não disponibiliza escolha e os prantos são feitos e servidos pelos donos. As reclamações por parte do São José não acontecem com outras equipes afirmou Emily, ficamos sem água um dia e tivemos que comprar gelo para as jogadores, pois também não disponibilizam no hotel.
As afirmações ganham força com as imagens apresentadas e que claramente demonstram os problemas enfrentados pela delegação brasileira. As condições do gramado e a falta de iluminação tornam a competição continental uma verdadeira Várzea ou até pior, afirmou um dirigente da equipe paulista.
Confira mais imagens:
Fotos: Facebook Weber Lima
Deixe um Comentário:
0 comments: