Total Pageviews

AFC Women's U-19 Championship

Compartilhe:

Nanjing: Quatro gols de Saowalak Pengngam e um hat-trick de Jenjira Bubpha ajudou Tailândia reivindicar a sua primeira vitória no Grupo B do Campeonato AFC Sub-19 Feminina com um 7-1 placar contra o Irã no domingo e terminar em terceiro lugar no grupo .
Depois de ter sofrido perdas back-to-back contra Coreia do Norte e Coreia do Sul, já eliminado Tailândia abriu o placar no estádio Jiangsu Base de Treinamento de dentro de três minutos através atacante Saowalak, antes de o mesmo jogador duplicou sua vantagem na marca de 10 minutos.

Saowalak então entalhado seu hat-trick oito minutos após o reinício antes que o Irã marcou o seu primeiro gol na competição, pouco antes da hora através do meio-campista Sara Zohrabi.

Mas um quarto de Saowalak 20 minutos do segundo tempo e um triplo quick-fogo do companheiro de ataque Jenjira no final de 10 minutos embrulhado uma vitória confortável.

"Estamos satisfeitos com o desempenho como queríamos jogar um bom futebol hoje e fê-lo", disse o técnico Tailândia Nuengrutai Srathongvian.

"Nós trabalhamos muito duro e fez bem ao longo dos três jogos. Aprendemos com cada partida, inclusive hoje.

"Esperamos Saowalak e Jenjira será capaz de fazê-lo no time principal no futuro."

Tailândia marcou seu primeiro gol no torneio no terceiro minuto através Saowalak, quando ela disparou um esforço imparável de pé direito no alto da rede a partir de 12 jardas.

E os tailandeses, em seguida, fez o segundo aos 10 minutos quando Jenjira avançou Saowalak, e ela não cometeu nenhum erro com seu acabamento sob o guarda-redes Irã outrushing Arefehossadat Kazemi.

Em seguida, Tailândia quase aumentou um terço a cada meia hora após boa jogada de câmbio entre o zagueiro Orrapan Bungthong e Saowalak eventualmente viram a terra bola nos pés de Jenjira, mas ela atacou seu esforço a partir de 10 jardas de encontro à barra.

Tailândia fez tornam três no minuto 53 quando Jenjira correu para a bola por cima antes de ver seu esforço bem defendido por Kazemi, mas a bola furou a amabilidade de Saowalak e ela bateu em uma rede vazia para reclamá-la agudos.

Mas apenas cinco minutos depois, o Irã marcou o seu primeiro golo da campanha através de Zohrabi, cuja ondulação falta de apenas fora do lado esquerdo da caixa foi defendido para cima do bar do goleiro tailandês Kewarin Tangruangkiat antes de saltar para baixo ao longo da linha.

Saowalak restaurado almofada de três golos da sua equipa aos 69 minutos, porém, depois de ser jogado frente à baliza por Jenjira e enfiando a bola sob Kazemi de apenas dentro da caixa.

E Jenjira então agarrou um gol merecido com 10 minutos restantes depois correr para a bola e do lado do pé para casa, antes de arremessar em seu segundo, e arredondando o guarda-redes para um treble rápido para completar o placar.

"Nós preparamos bem para este jogo e jogou bem. Foi bom marcar um gol, mas eu queria mais deles ", disse o técnico do Irã Mahnaz Amirshaghaghi.

"Este torneio tem sido uma experiência muito boa e estamos muito feliz por estar aqui. Temos de aprender com as equipes que jogaram aqui, porque eles vão nos ajudar a desenvolver; nós queremos ser capazes de desafiá-los um dia. "
Compartilhe:

Internacional

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: