Os nomes das jovens mulheres elegíveis para o prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai na Copa do Mundo Feminina da FIFA Canadá 2015 ™ foram divulgados em 28 de Maio, e com apenas alguns dias para ir antes do jogo de abertura do torneio, todos os jogadores no a lista, que teve de ter nascido depois de 1 de Janeiro de 1995 a ser considerada, provavelmente vai ter os olhos sobre o prêmio ilustre.
Há 54 candidatos ao todo, seis dos quais - os defensores Nina Kpaho , Miriam Diakite e Sophie Aguie , meio-campistas Jessica Aby e Aminata Haidaba, e encaminhar Nadege Cisse - recurso do plantel Côte d'Ivoire prepara para fazer sua estréia na Copa do Mundo Feminina .
Escusado será dizer, portanto, que apesar de o treinador Clementine Toure está ansioso para seus encargos para um bom desempenho no Canadá, ela também tem um olho na equipa sénior Ivoirian do futuro.
Outra equipe dando um passo provisório no palco do mundo, pela primeira vez, o Equador, pode gabar-se cinco nomes na lista, incluindo o meia Alexandra Salvador , que é improvável que se sinta muito saudades de casa na América do Norte, tendo nascido no Canadá.
Nigéria, tornando a sua sétima aparição, a este nível, tem três starlets em suas fileiras que chegou à final da da FIFA U-20 Feminina da Copa do Mundo Canadá de 2014, Courtney Dike , Sarah Nnodim e Halimatu Ayinde , com Dike mesmo contribuindo com o gol mais rápido da história do torneio (18 segundos) contra a Coreia do Sul.
Os africanos perderam no mesmo final para um lado a Alemanha com Pauline Bremer e Sarah Däbritz , que faria cada como nada mais do que voltar para casa com mais um troféu - o prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai - embalados longe em sua bagagem.
A concorrência para o prêmio será feroz, como demonstrado pela inclusão na lista restrita de prolífico atacante holandês Vivianne Miedema , que liderou as paradas de pontuação durante a campanha europeia de qualificação com 16 golos e conquistou o título Frauen-Bundesliga com o Bayern de Munique.
Outras estrelas de alto perfil em uma chance incluem zagueiro francês Griedge Mbock Bathy , que ganhou a Bola de Ouro adidas por suas performances no U-17 World Cup 2012 FIFA e terminou em segundo lugar na votação na Copa do Mundo de 2014 Sub-20 Feminina, eo atacante norueguês Ada Hegerberg , que marcou um impressionante 33 gols em 30 jogos para Lyon durante a temporada apenas passado.
Por último, mas não menos importante, a par precoce de 15 anos de idade, prodígio da Costa Rica Gloriana Villalobos e 17-year-old craque canadense Jessie Fleming , ambos competindo em sua terceira competição da FIFA, em pouco mais de um ano (depois do U-17 e U Copas do Mundo de 2014) de -20 Mulheres, certamente não estão na lista para fazer número.
Quanto da Austrália Caitlin Foord, inelegível desta vez devido a sua data de nascimento de novembro de 1994, mas vencedor do prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai na Alemanha 2011, ela será sem dúvida seguir a decisão do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, a respeito de quem vai sucedê-la em 5 de julho, em Vancouver, com grande interesse.
Deixe um Comentário:
0 comments: