Moncton, New Brunswick - Em uma tarde nublada na terça-feira, o México empatou 1-1 contra uma animada esquadrão Colômbia. Apesar de maturidade e posse do México durante todo o jogo foi maior do que a Colômbia, o jogo de ataque implacável dos sul-americanos trouxe o empate impressionante.
Aqui estão três observações do jogo.
1. O México precisa sair dessa estado surpreso
México teve aviso justo, via Costa Rica e Trinidad e Tobago na fase de qualificação da CONCACAF, que o futebol feminino tem avançado e mais e mais países estão levando o jogo a sério. No entanto, El Tri Femenil ainda parecia ser pego pela velocidade e agitação da Colômbia logo no início do jogo. Custou-lhes caro subestimar o plantel Sul americana desconexo, que encontrou o empate no segundo semestre.
No primeiro semestre, o México conseguiu trabalhar-se para fora de seu estado de choque e também lidar eficazmente com as táticas agressivas de incrustação da Colômbia, mas não vai fazer para continuar a tomar as equipes de ânimo leve. Ele quase poderia ser a vantagem do México que ele provavelmente não vai cometer esse erro com os outros adversários do grupo, a Inglaterra ea França, que foram considerados os melhores cães deste grupo o tempo todo. No entanto, a falta de recolhimento de todos os pontos neste jogo pode ser fatal para suas chances de progresso.
2. fome da Colômbia levou a meta
Colômbia nunca tinha marcado na Copa do Mundo Feminina, embora a equipe participou no anterior na Alemanha, em que ele foi três jogos e por fora. Ânsia da Colômbia durante todo o jogo levou a alguns dos seus momentos mais brilhantes, como os jogadores acelerou para o gol quase sempre que veio próximo a ele.
No entanto, tanto quanto a multidão aplaudiu cada tentativa, também ficou claro que um pouco mais de tempo na bola para configurar um ataque ou para desenhar Cecelia Santiago de meta para um tiro mais incisiva teria servido Colômbia melhor na busca meta.
Mas, às vezes, querendo algo mal é suficiente. Colômbia continuou a cobrar para a frente e em uma corrida perto do topo da caixa no minuto 82, Daniela Montoya aproveitou sua chance. Ela disparou em um foguete de um objetivo que tocou na trave e na, dando Santiago sem chance para fazer as economias.
3. Goleiro é chave
Levaria esse tipo gol incrível de bater Santiago, e é lacuna do México que não poderia voltar a colocar a equipe à frente novamente quando foi isso que aconteceu. Gosto de como Hope Solo fez uma diferença crucial para os EUA em seu jogo de abertura, Santiago manteve México neste jogo e limpos a cada bobble defensiva com confiança. Pelo menos, ela fez até golazo de Montoya. Colômbia, por sua vez, só pode se perguntar o que poderia ter sido se o seu próprio goleiro, Stefany Castano, era tão forte. Não foi um bugio completa, mas Castano foi definitivamente inclinar-se para o lado errado na meta Veronica Perez marcou para o México.
Deixe um Comentário:
0 comments: