Total Pageviews

FIFA Women's World Cup 2015 - Canadá estreia com vitória

Compartilhe:

A Copa do Mundo Feminina 2015 está oficialmente em andamento, com os anfitriões Canadá fazendo 1-0 sobre a China, graças a uma penalidade que Christine Sinclair converteu.

O jogo começou com a maioria do jogo de corrida em uma direção, com os canadenses correndo solta sobre meio-campo da China e exercendo pressão quase constante em sua defesa. Os anfitriões da Copa do Mundo pareciaa uma classe acima na magia do jogo de abertura, jogando mais rápido e de forma mais agressiva do que os seus adversários, parecendo quase imparável no feitiço de abertura.

Eventualmente, porém, o Canadá tinha que puxar um pouco para trás, com o calor para fora do campo deixando-os incapazes de manter essa pressão para sempre. Que deixe a corrente do jogo, mesmo um pouco, com a China a trabalhar lentamente seu caminho mais para o jogo. Isso não fazia o jogo menos emocionante, com tiros soando fora da toca em ambas as extremidades do campo e um balde de outras chances de ataque também.

Ainda assim, você não poderia ajudar, mas sinto que, com o Canadá ficando desleixado na posse e lutando para obter tantas oportunidades de golo limpo como no início do jogo, as coisas estavam começando a favorecer China um pouco. Eles foram lentamente desgastando Canadá para baixo, usando sua defesa compacta para forçar o Canadá para correr mais para tentar e fazer um impacto, poupando-se para grandes chances no contra-ataque.

John Herdman mantido aprimorando appraoch do seu lado canadense para o jogo para tentar desbloquear defesa da China como o jogo continuou. Eles começaram em um 4-3-3 tipo bastante equilibrada de forma, com um meio-campo estruturado e de alta linha de frente. Perto do final do primeiro semestre, mudaram-se para mais de um 3-4-3, com Desiree Scott cair de volta entre os zagueiros e os dois zagueiros que ficam mais acima do campo. Isso tornou as coisas um pouco melhor para o Canadá no ataque, mas ainda lutava para mover a bola no terço final.

Na marca de hora, Herdman fez outra mudança, puxando atacante ineficaz Jonelle Filingo fora do campo e substitui-la com o médio-alto do motor Kaylyn Kyle, empurrando Sophie Schmidt mais acima do campo no processo. Schmidt foi o canadense ter a maioria de sucesso com a bola no ataque neste jogo, então movê-la mais perto de Sinclair e Melissa Tancredi no ataque fez muito sentido, e isso realmente ajudou Canadá começam a empurrar com mais força no ataque.

Canadá começou basicamente acampadas em metade do campo de China, constantemente à procura de penetrar na linha de fundo e fazer algo acontecer no ataque. China estava defendendo com dez atrás da bola em quase todas as vezes, porém, e mesmo com uma melhor reprodução, encontrando que chance de gol para quebrar o impasse. Herdman rolado os dados um pouco mais com seus dois últimos subs para tentar criar essa chance, puxando de facto defensor Scott e cansado para frente Tancredi por um par de atacantes no jovem Jessie Fleming eo mais física Adriana Leon.



Enquanto o Canadá certamente parecia melhor como os minutos finais usava para baixo, eles simplesmente não têm a energia deixada no tanque para quebrar China para baixo graças a esse campo brutalmente quente - mas isso não importava, já nos acréscimos. Um ataque último suspiro dos anfitriões encontrado Leon na caixa, eo atacante foi derrubado na bola para ganhar Canadá de uma grande penalidade. Christine Sinclair intensificou e finalizou com facilidade para dar Canadá uma vantagem de 1-0 e uma vitória crucial no seu primeiro jogo da fase de grupo.

Este foi uma bela grande jogo de abertura ao todo, com uma partida bem disputada e uma multidão elétrico. Bem-vindo à Copa do Mundo Feminina. Isso vai ser divertido.

Canadá : Erin McLeod; Josee Belanger, Kadeisha Buchanan, Lauren Sesselman, Allysha Chapman; Ashley Lawrence, Desiree Scott (Jessie Fleming 71 '), Sophie Schmidt; Melissa Tancredi (Adriana Leon 77 '), Jonelle Filingo (Kaylyn Kyle 61'), Christine Sinclair

Gols : Sinclair (pen 90 '+ 2)

China : Wang Fei; Wu Haiyan, Zhao Rong, Li Dongna, Liu Shanshan; Tan Ruyn, Ren Guixin; Wang Lisi (Han Peng 42 '), Li Ying (Zhang Rui 62'), Gu Yasha (Ma Jun 87 '); Wang Shanshan

Gols : nenhum

Vídeo FIFA TV

Compartilhe:

Canadá

Copa do Mundo 2015

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: