Total Pageviews

EUA vencem as Matildas

Compartilhe:

EUA foram capazes de segurar um espírito lado australiano a vencer por 3-1, na frente de um público em grande parte americana no Estádio Winnipeg, dando esquadrão Jill Ellis 'um forte início de campanha de seus Feminina da FIFA World Cup ™.

Hope Solo foi testado no início da unidade de Emily Van Egmond, mas o goleiro EUA foi à altura da tarefa e conseguiu derrubar a bola na trave e sair. Megan Rapinoe abriu o placar com um grande pouco de habilidade, controlando a bola solta em seguida, girando para longe para criar espaço suficiente para um ataque de longo alcance, que desviou em Laura Alleway suficiente para wrong-foot goleiro Melissa Barbieri.

Austrália chegou perto novamente, com Solo negando voleio bem-batida de Samantha Kerr de apenas algumas jardas. O Matildas, em seguida, encontrado o seu empate depois de um bom período de posse e acúmulo no último terço dos americanos. Michelle Heyman desinteressadamente passado para capitão Lisa De Vanna, que não cometeu nenhum erro de acabamento para as malhas laterais.

EUA Abby Wambach capitão, que foi em grande parte não envolvida na maior parte do jogo, deveria ter feito melhor com um cabeçalho aberto fora de um livre de Rapinoe no final do primeiro semestre, mas o No20 perdeu grande.

Depois de um início tranquilo para o segundo semestre, Christen Imprensa deu EUA a liderança, para o deleite dos adeptos americanos no estádio. Sydney Leroux dirigimos para baixo do lado esquerdo e escolheu Press, que estava sozinho na área e calmamente terminou no canto distante. 

O segundo gol para os Stars and Stripes tomou o vento fora das velas da Austrália ligeiramente, e 15 minutos depois Rapinoe fez o jogo seguro para os americanos. Com um esforço individual espetacular, dos EUA No15 pegou a bola na sua própria metade, correu o comprimento do campo, bater o último defensor e disparou passado Barbieri.
Compartilhe:

Austrália

Copa do Mundo 2015

últimas

USA

Deixe um Comentário:

0 comments: