Em sua primeira Copa do Mundo, La Roja tem uma grande chance de ter sucesso no Canadá, onde os seus homólogos masculinos falharam miseravelmente no Brasil. Fluir, o estilo de Espanha, é provável para torná-los uma das equipes estreantes mais emocionantes deste torneio, e deve levar os espanhóis fora do Grupo E.
Perfis da equipe da Copa do Mundo : Para ler perfis detalhados de todas as 24 equipes na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015, CLIQUE AQUI
Lista
Goleiros : Ainhoa Tirapu, Dolores Gallardo e Sandra Panos
Defensores : Celia Jiménez, Leire Landa, Melanie Serrano, Ruth García, Ivana Andrés, Elixabet Ibarra, Marta Torrejón e Irene Paredes
Meio-campistas : Virginia Torrecilla, Jennifer Hermoso, Marta Corredera, Victoria Losada, Silvia Meseguer, Alexia Putellas e Amanda Sampedro
Forwards : Natalia Pablos, Sonia Bermúdez, Verónica Boquete, Priscila Borja e Erika Vázquez
Treinador
Parece contra-intuitivo que uma nação que parece que finalmente está dando um salto longo atraso para a frente é fazê-lo sob a orientação de um gerente que tem sido responsável por quase 30 anos. Tendo sido contratado em 1988, o mandato de Ignacio Quereda como treinador começou antes de mais de um terço de seus jogadores foram sequer nascido. Enquanto Quereda tem tido algum sucesso com a equipe feminina de espanhol em um grande palco, levando-os para o terceiro lugar no Euro 1997, tem sido um longo tempo desde que marca d'água. As sugestões de que é necessária uma substituição na área técnica da Espanha será testada neste verão.
Grupo E cronograma
09 de junho: vs. Costa Rica em Montreal
13 de junho: vs. Brasil em Montreal
13 de junho: vs. Coréia do Sul em Ottawa
Como se qualificou
Em 2011, a Espanha teve uma forte campanha nas eliminatórias da Copa do Mundo, mas foi desfeita por uma perda e um empate para a Inglaterra, a única melhor equipe em seu grupo. Em 2015 qualificação, os espanhóis haviam aprendido a lição, e levou quatro pontos em dois jogos contra a Itália, o único da equipe de maior classificação no Grupo da UEFA 2. Que 0-0 empate foi a única mancha em uma corrida de qualificação de nove vitórias em 10, em que Espanha marcou 42 gols, sofrendo apenas duas vezes.
Pontos fortes da equipe
Uma equipe taticamente som que toca o mesmo fluxo, geométrico estilo tiki-taka como os seus homólogos masculinos, este será um tipo diferente de equipe das muitas nações no torneio que irá conduzir para a frente, aparentemente dependente de atletismo sozinho. Como meio-campista americana Megan Rapinoe afirmou, esta é uma equipe que pode escolher distante e quebrar uma defesa.
Fraquezas da equipe
A dificuldade em ser dependente do tipo de estilo intrincado Espanha joga é ter um plano B para quando ele não está funcionando e há o risco de o seu estilo de posse-pesado não está funcionando perfeitamente. É uma coisa para passar o seu caminho limpo através de equipas fracas na fase de qualificação; outra bem diferente para reduzir os melhores jogadores na Terra para postes. La Roja não é o tipo de equipe que pode padrão para um estilo mais físico, por isso, quando as coisas ficam difíceis, e ele vai-vamos ver como eles respondem.
Fique de olho
Como artilheiro e capitão, Veronica Boquete é o líder indiscutível desta equipe espanhola. Em seu centro atacando meio-campo / falso e nove papel a senhora que chamam de "Vero" tem ensacados 29 gols em 42 jogos pelo La Roja, complementando sua proeza placar com um toque criativo. Quanto à sua forma atual, ela só terminou uma temporada estelar levando-clube, lado alemão FFC Frankfurt, a um título da Liga dos Campeões.
Queimar questão
Como será sua estréia na Copa do Mundo ir? Dado o seu grupo, é difícil ver os espanhóis não totalmente, mas há sempre a chance de grandes tremores de palco ultrapassar um time que não tem nenhuma experiência de nível sênior torneio de classe mundial.
História da Copa do Mundo
A Espanha nunca se classificou para a Copa do Mundo Feminina da FIFA. Ele fará sua estréia torneio deste verão no Canadá.
Deixe um Comentário:
0 comments: