![]() |
Foto: CBF |
Há oito dias na Granja Comary, os treinamentos da Seleção Brasileira Feminina são cada vez mais intensos. A primeira semana foi de avaliações físicas e início do trabalho de condicionamento. Nesta segunda-feira, começaram os treinos técnicos com bola, mas sempre conciliando com a parte física.
O preparador físico Fábio Guerreiro dividiu as jogadoras em três grupos de trabalho, de acordo com os resultados das avaliações - cada grupo com um objetivo. O treinamento desta quarta-feira foi na academia.
A primeira equipe - Formiga, Tayla, Darlene, Andressinha, Tamires, Bruna Benites, Gabi, Poliana e Debinha - desceu às 8 horas para iniciar os trabalhos. O grupo 2 - Cristiane, Maurine, Andreia Suntaque, Andressa Alves, Thaísa, Érika, Barbara e Francielle - treinou das 9 às 10 horas. E o último grupo foi Luciana, Bia, Letícia Izidoro, Rosana, Rafaelle, Fabiana, Raquel e Mônica.
- A parte dos trabalhos na academia é muito importante, principalmente para mim, que preciso ganhar massa. Na Copa Algarve e no Mundial, vamos enfrentar equipes muito fortes fisicamente e por isso precisamos treinar pesado também - disse a zagueira Tayla.
Assessoria CBF
Deixe um Comentário:
0 comments: