Quase quatro anos atrás, das Mulheres do Mundo da FIFA Alemanha 2011 ™, Kaylyn Kyle foi o quarto jogador mais jovem na escalação do Canadá, apesar de ter feito a sua estreia para o Canucks ' seleção principal em 2008.
Desde setembro de 2011, apenas alguns meses depois do Canadá não conseguiu avançar para fora da fase de grupos na Alemanha, quando John Herdman foi trazido para substituir o treinador italiano Carolina Morace, Kyle tem estado no coração da equipe canadense que tem visto seu quinhão de sucessos, incluindo um acabamento medalha de ouro nos 2011 jogos Pan-Americanos no México e uma medalha de bronze olímpica em Londres 2012.
Agora, como a Copa do Mundo de 2015 Feminina aparece no horizonte, Kyle tornou-se um dos jogadores mais confiáveis para o treinador Herdman - impressionantemente apresentando em 56 partidas consecutivas para seu país 2011-2014 - e ela estabeleceu-se como um membro sênior do a equipe ao lado de nomes de todos os tempos artilheiro do Canadá Christine Sinclair.
"Eu sei o quão difícil foi entrar em uma equipe nacional como um jovem jogador", disse Kyle sobre sua transição para um papel mais sênior durante um bate-papo exclusivo com o FIFA.com . "Há, obviamente, muitas nervos já, por isso, apenas tentar manter a atmosfera dentro da equipe realmente confortáveis e como uma família.
"Os jogadores que eu olhei para cima, Como Christine Sinclair e Erin McLeod, que foram sempre os que estavam a fazer as pequenas coisas direito. Eu aprendi assistindo suas ações. Então, isso é o que eu quero trazer para a equipe. I dar o exemplo. São as pequenas coisas. Eu li o jogo muito bem, então eu tento ajudar os jogadores mais jovens dessa maneira assistindo filme com eles e mostrar-lhes nossas táticas, apenas para torná-lo tão fácil quanto pode ser. "
Pergunte qualquer coisa
Quando perguntado sobre que conselho ela foi dada antes do seu primeiro jogo em uma Copa do Mundo e que ela gostaria que os jogadores mais novos a conhecer, a resposta de Kyle era simples: "Pergunte a um monte de perguntas", ela disse com entusiasmo. "O conselho que eu recebi foi para pedir aos jogadores seniores perguntas, mesmo com as pequenas coisas, como" Qual é o vestiário vibração como uma Copa do Mundo? Parece tão bobo, mas questões como estas realmente prepará-lo para um grande torneio. Todo mundo está disposto a fazer com que todos melhor, por isso as perguntas são sempre sendo solicitado. Nós temos essa mentalidade familiar em torno de nossa equipe e estamos muito acolhedor. "
Essa mentalidade tem de fato comprovada valioso para Kyle e seus companheiros de equipa ao longo dos últimos anos, mas o nativo Saskatoon também está ciente de que a Copa do Mundo de todos e cada Mulheres traz o seu próprio conjunto de desafios. "Eu acho que é por isso que temos sido bem sucedida desde a última Copa do Mundo," Kyle explicou, fazendo referência a atmosfera em torno do camarim canadense. "Mas tudo muda quando você vai para a Copa do Mundo. "Espere o inesperado" é o que sempre digo, e eu acho que isso é uma coisa John (Herdman) prega ".
Apoio em casa
Quando se discute o que esperar no Canadá 2015, a perspectiva de jogar na frente da família e amigos em sua terra natal ressoou com Kyle, que também é um veterano de duas Sub-20 Copas do Mundo Feminina da FIFA. "Quando você começa o torneio de maior prestígio em seu país de origem, é um sonho tornado realidade.", Disse The 26-year-old. "Não há um monte de jogadores que começam a disputar uma Copa do Mundo, e muito menos em uma Copa do Mundo em casa. É incrível.
"Nós temos toda a nossa família e amigos capaz de chegar aos jogos e ter o apoio dos fãs que você tem quando você sair para o campo em um estádio canadense, é muito legal e muito perto do meu coração."
E enquanto ainda há vários meses de trabalho árduo e de preparação antes do jogo do Canadá 2015 de abertura entre os anfitriões e China PR em 6 de junho, Kyle pode sentir o otimismo em torno da equipe. "Eu acho que há realmente um bom zumbido dentro da equipe. Nós não estamos realmente sentindo a pressão até o momento. ", Disse Kyle. "Tenho certeza que ele vai vir um pouco mais perto, uma vez que o torneio é um par de semanas de distância, mas nós estamos realmente ansiosos por isso."
Parte da preparação acima mencionado vem na forma da temporada 2015 National Soccer League Feminina (NWSL), que começa em abril e vai servir como uma plataforma para os jogadores para construir em cima até que eles juntar-se com campos de treinamento de sua equipe nacional. Kyle, que está previsto apresentações para Portland Thorns, seu quarto clube NWSL em três temporadas, não posso esperar para começar no noroeste do Pacífico.
"É um sonho tornado realidade", disse o meio-campista central, que também mostrou sua versatilidade ao preencher no centro da defesa durante seus dias com Seattle Reign em 2013. "É uma ótima situação tão entrando e se preparando para uma Copa do Mundo. Você está jogando com os melhores jogadores, você está jogando em uma grande organização com os espinhos, e você também tem o seu apoio fã, que é absolutamente incrível.
"O início da temporada é extremamente importante não só para os jogadores canadenses, mas para todos os jogadores internacionais na liga. É um campeonato que permite que você se tornar um jogador melhor. Há outros jogadores que estão lutando por seu lugar e realmente empurrar você. Estes jogos que antecederam a Copa do Mundo vai ser muito benéfico para todos nós. "
Tudo em família
Kyle vem de uma família rica em fundo esportivo, seu pai jogou hóquei no gelo profissionalmente, e ela tem claramente implementadas as lições e os exemplos que ela aprendeu quando ela estava crescendo. "Depois de um jogo que eu posso ir para o (meu pai) e ter uma verdadeira conversa com alguém que está familiarizado com os esportes profissionais", disse Kyle.
"Lembro-me crescer eu poderia pedir qualquer coisa e ele me mostrou que trabalhando duro fora do campo e fazendo todas as pequenas coisas direito ir realmente um longo caminho. É o material que as pessoas não vê é o que permite que você seja bem sucedido. Isso é o que eu me orgulhava por diante. "
Naturalmente, todo o clã Kyle está ansioso para assistir Kaylyn vestir o vermelho e branco no Canadá 2015. "Estou muito feliz por ter a família que tenho", disse Kyle orgulhosa. "Eles são tão favoráveis e eles vêm para todos os meus grandes torneios. Para ser capaz de compartilhar a medalha de bronze olímpica com eles foi ótimo e de tê-los nesta Copa do Mundo vai ser muito surpreendente. Devo tudo a eles. "
Fifa.com
Deixe um Comentário:
0 comments: