Conforme Psan, o fato de Marluce ter treinado com o adversário pode até ajudar, mas não será uma solução para buscar a vitória.
- Nem sabia que ela havia passado por lá. É um adversário difícil, mas estamos trabalhando e focados para estrear bem - disse.
O técnico não definiu ainda o time que entra em campo contra o Aliança e afirmou que a equipe feminina só será escalada no dia do jogo.
- Time feminino é totalmente diferente do masculino, a gente só define 20 minutos antes da partida - contou o treinador.
O jogo de ida contra o Aliança (GO) acontece nesta quarta-feira (04) no estádio Nilton Santos, às 20h15 [horário do Tocantins].
De olho na estreia contra o Aliança (GO), pela Copa do Brasil, as meninas do Estrela Real fizeram o último treino de preparação nesta terça-feira (03), no estádio Nilton Santos. O técnico Arnaud Psan realizou os trabalhos em campo reduzido e buscou treinar cobranças de pênaltis.
Para a estreia, Psan ganhou o reforço da experiente zagueira Marluce, 35 anos, que chegou do Mato Grosso, nesta terça-feira. Esta é a terceira passagem da veterana pelo clube que conta no currículo dois estaduais pelo Estrela Real. Além de experiência, Marluce conhece bem o adversário desta quarta-feira.
Via G1
Deixe um Comentário:
0 comments: