Pela primeira vez na história seleção holandesa se classificou para as finais da Taça do Mundo. No jogo de play-off decisivo contra a Itália e Laranja ganhou 1-2. Ambos os gols vieram para descansar, tudo em nome de artilheiro Vivianne Miedema. Anos de trabalho duro é recompensado. A grande conquista e estamos ansiosos para um grande mês de junho, no Canadá, em 2015.
Na Itália, ele foi para as mulheres no estádio Marc'Antonio Bentegodi ou nada. Porque laranja em casa não conseguiu mais do que 1-1, fazendo um sucesso na colocação era necessário. Assim, a pressão e tensão na equipe foi imenso, mas, no entanto, Laranja experimentou um kickstart. Ao contrário do jogo em casa em um estádio ADO vendido, que emitiu um primeiro semestre medíocre, ele jogou uma grande fase de abertura.
Fenômeno Miedema
Depois de oito minutos Laranja marcou o gol da requerida. Depois de um ataque da esquerda Vivianne Miedema dado espaço e rã fresca deslizou a bola baixa no canto distante facilmente dentro. Na seqüência, houve novamente algumas oportunidades para Miedema, Manon Melis e van der Donk, mas muitas vezes não era apenas um pé em italiano. Apesar de a Holanda nunca ganhou na Itália, a casa estava lá, agora, aliás pouco mais de 10.000 jogadores de futebol, para a paz pouco em troca.
Miedema entretanto feita pouco antes do intervalo para toda a margem legítimo e reconfortante. Depois de um fantástico passe de Lieke Martens fez o 18-year-old ato de classe após a conquista da estrela novamente manter seu hit dezoito em dezoito partidas. Desde a sua chegada em Orange, em 2013, a equipe nunca foi sem seus próprios hits.
Tensão de volta
Após o intervalo, a Itália inicialmente parecia sem dentes, mas um gol contra de Stefanie van der Gragt, depois de um cruzamento da direita, a pátria deu tiros e fé. Numerosos ataques a Laranja Purpose seguido e cometeu um erro de Geurts depois de uma cobrança de falta do lado quase empatou.
Enquanto a chuva em Verona veio derramando do céu, Orange foi a calma no jogo no primeiro semestre por um longo tempo já não encontrar, e foi todas as mãos no convés. Os últimos dez minutos de consulta de aposentadoria para trás e olhou para o tubo Itália gradualmente vazio.
Delirious alegria foi, então, também devido. Jogadores e funcionários correram para a alegria em campo para celebrar o evento histórico. Depois de dois Campeonatos da Europa, está agora a participar de uma Copa do Mundo é um fato.
Rota para a Copa do Mundo
Laranja leoas foram condenados aos playoffs como no grupo de qualificação para o Mundial Noruega ainda teve que sair por si mesmos. Ao expandir o número de países participantes da Copa do Mundo, além disso, pela intercessão da holandesa Vera Pauw tem na reunião do Comité Técnico da FIFA, ainda foi o segundo melhor Orange como um caminho através da porta de trás. No primeiro play-offstrijd derrotou a Escócia, enquanto a Itália era forte demais para a Ucrânia.
A Copa do Mundo tem lugar no verão de 2015 no Canadá.
Estatísticas:
Itália - Holanda, 1-2 (0-2).
Score Gradiente: 8. Miedema 0-1, 43. Miedema 0-2, 53. Van der Gragt (ed) 1-2.
Amarelo: 40. Manieri, 64. Van Lunteren, 70. Cernoia, 78. Panico
Holanda: Geurts, Van Lunteren, Van der Gragt, Van den Berg (c) Worm, bico fino, Van de Donk, Dekker, Melis, Miedema (90. Van der Ven) Martens.
Festa Holandesa
Festa Holandesa
Deixe um Comentário:
0 comments: