Total Pageviews

Sétimo título do CONCACAF Women's Championship para os USA

Compartilhe:

CHESTER, Pensilvânia - Graças ao desempenho ofensivo impressionante, os Estados Unidos postou uma vitória por 6-0 sobre a Costa Rica, na final da CONCACAF 2014 Campeonato Feminino (CWC) no domingo, no PPL Park. 

Duas notas finais CWC foram quebrados no processo. Abby Wambach marcou um novo recorde de mais gols marcados em uma final com quatro, enquanto os norte-americanos também estabeleceu uma nova marca para a maioria dos gols marcados por uma única equipe.

Apesar de as duas equipes tiveram bilhetes previamente garantidos para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015, com um troféu em jogo, a partida foi disputada em um ritmo de alta octanagem. Os EUA atingido por quatro gols antes do intervalo - três de Wambach - e acrescentou mais dois durante um trecho de dois minutos, no segundo semestre.

Foi o sétimo título do Campeonato CONCACAF das mulheres para os EUA, enquanto a Costa Rica estava competindo em sua primeira final Confederação.

Wambach marcou o seu primeiro em apenas quatro minutos. Megan Rapinoe começou a seqüência com um pontapé de canto do lado direito que Christen Imprensa esfaqueado em direção Meghan Klingenberg, que estava cobrando de fora da caixa. O zagueiro disparou em direção a rede, mas foi bloqueado a Costa Rica. Estacionados na esquerda. Morgan Brian loft a bola solta levemente para Wambach voltar para casa a partir de quatro metros para fora.

Outro canto Rapinoe, este a partir da esquerda, foi o catalisador para o próximo registro EUA aos 17 minutos. No posto de volta, Wambach enviou um cabeçalho para o gol eo bem-posicionado Carli Lloyd estava lá para redirecioná-lo com a cabeça passado goleiro Dinnia Diaz de perto.

Lloyd retornou o favor 18 minutos mais tarde. Sua curta cruzamento do lado esquerdo da caixa estava indo na Wambach por parte de três metros para fora para fazer o 3-0.

Os EUA atingido por seu quarto gol quatro minutos antes do intervalo e foi Wambach com outro cabeçalho. Mais uma vez, Lloyd, que ganhou a Bola de Ouro como o melhor jogador do CWC, entregou um curto chip da esquerda que Wambach cabeceou a partir da borda da caixa de seis metros.

Costa Rica conseguiu segurar o ataque dos EUA na baía para as fases iniciais da segunda metade, mas Wambach decidiu adicionar um pouco de variedade ao seu desempenho no minuto 71. Nesta ocasião, depois de recolher um passe de Sydney Leroux partir da linha de meio-campo, o New York ocidental Avancemos perfurou um tiro de pé direito na rede do lado esquerdo. O objetivo quebrou o recorde de mais de um jogador em uma final CWC, que o lendário Michelle Akers realizada desde 1991.

No minuto 73, porém, Leroux continuou a tendência usando uma cabeça de golo, marcando seu primeiro do torneio. 

NOTAS: A norte-americanos melhorou para 5-0-0 em finais CWC por uma pontuação combinada de 16-2 ... Wambach também quebrou o recorde Michelle Akers "para a maioria das metas Feminina Copa do Mundo por um americano com 18 ... foi a primeira aparição de Costa Rica em uma final CWC

Confira vídeo da decisão 





Estados Unidos estrela Christie Rampone (centro) foi homenageado pelo presidente CONCACAF Jeffrey Webb (à direita) e US Soccer Presidente Sunil Gulati (à esquerda) para ganhar cap 300 no Campeonato semifinal da Mulher CONCACAF contra o México em 24 de outubro de 2014, em Chester, Pensilvânia, EUA. (Foto: Mexsport)
CHESTER, Pensilvânia - Minutos antes de tomar o campo de sexta-feira para um 2014 da CONCACAF Mulheres Campeonato semifinal contra o México, o capitão dos Estados Unidos Christie Rampone foi homenageado por fazer a sua aparição internacional 300.
CONCACAF Presidente Jeffrey Webb e presidente dos EUA, Sunil Gulati futebol apresentado Rampone com presentes comemorativas em reconhecimento da realização.
Rampone, 39 anos, torna-se o segundo jogador norte-americano a atingir a marca, juntando-se Kristine Lilly (352 jogos, 1987-2010). O veterano de 16 anos ganhou seu primeiro tampão contra a Austrália, em 28 de fevereiro de 1997.
Ela já apareceu em quatro Copas do Mundo da FIFA da Mulher e quatro Olímpicos Femininos Torneios de Futebol.

Aqui está uma lista dos vencedores:
MELHOR XI
GOLEIRO: Hope Solo (EUA); DEFENDER DIREITO: Diana Saenz (Costa Rica); ESQUERDA DEFENDER:Meghan Klingenberg (EUA); Defesa-central: Whitney Engen (EUA); Defesa-central: Christie Rampone (EUA); Ala esquerdo: Christen Imprensa (EUA); Ala direito: Kennya Cordner (Trinidad & Tobago); CENTER Meia: Carli Lloyd (EUA); CENTER Meia: Shirley Cruz (Costa Rica); FRENTE: Abby Wambach (EUA); FRENTE: Verônica Charlyn Corral (México)
BOLA DE OURO
Carli Lloyd (EUA)
 Bota de Ouro
Abby Wambach (EUA), 7 gols
 LUVA DE OURO
Hope Solo (EUA)
Jogo limpo
Costa Rica
JOGADOR DO JOGO - FINAL

Compartilhe:

CONCACAF Championship 2014 das Mulheres

Costa Rica

Internacional

últimas

USA

Deixe um Comentário:

0 comments: