Total Pageviews

18,609

Jane Campbell, a goleira do time de futebol da Universidade de Stanford

Compartilhe:
Ambos seus pais eram pilotos de caça da Marinha, pai ser um Blue Angel. O irmão dela espera a frequentar a escola de vôo na Guarda Costeira .

Jane Campbell nunca teve o desejo de voar. No entanto, o guarda-redes principal da nação teve uma decolagem espetacular em um jogo contra Flórida nesta temporada.

All-America Savannah Jordan, um colega georgiano e um companheiro de equipe de Campbell em equipas nacionais de grupos etários, roubou a bola e entrou. Partir de apenas fora da caixa de 18 jardas, Jordan descarregado uma bala curva em direção ao canto superior direito.

Campbell cronometrado seu salto perfeitamente e bateu-a com a mão direita. Stanford venceu por 1-0 na prorrogação.

Seu jogo mais movimentado foi, provavelmente, o de abertura da temporada vitória por 1-0 horas extras em Carolina do Norte, a primeira vitória de Stanford sobre os Tar Heels em 13 tentativas. Ela fez cinco defesas no primeiro semestre. No final do jogo, da Carolina do Norte Alex Kimball estava em um separatista, mas Campbell fechou o ângulo, mergulhou para o sucesso difícil de perto e realmente pegou.

Em 12 jogos, com muita ajuda de uma excelente linha de fundo, o 5-foot-9 do segundo ano permitiu dois gols. Ela certamente vai ser posta à prova quando o No. 3 Cardeal visita No. 1 UCLA em 20:00 quinta-feira (televisionado na Pac-12 Bay Area). Ambas as equipes estão 10-0-2, 2-0-1 na conferência.

Liderados por Sam Mewis e sua equipe de alta nove gols, defendendo os Bruins campeão nacional tem uma série invicta de 33 partida, sétimo maior na NCAA história. Stanford e UCLA se combinaram para ganhar pelo menos uma parte dos últimos 13 títulos de conferência. Na última temporada, UCLA bater Stanford duas vezes, incluindo um jogo na terceira rodada no torneio da NCAA.

O jogo permitirá que Campbell para retomar sua rivalidade com seu amigo íntimo, detentor UCLA Katelyn Rowland . Durante Sub-20 Copa do Mundo neste verão no Canadá, Rowland tem todos os minutos na rede, enquanto Campbell observou.

A partir do momento que ela tinha 9 ou 10, Campbell queria ser goleiro. "Eu poderia usar as minhas mãos", disse ela. "Eu gostei da idéia de ser único e individualista."
Ela era como um bom atleta que seus treinadores do clube manteve colocá-la no campo. Aos 13, porém, ela se tornou um goleiro em tempo integral. Aos 14 anos, ela foi convidada para participar do programa de seleção.

Aos 17 anos, ela era o jogador mais jovem no campo nacional sénior, misturando-se com os gostos de Abby Wambach , Alex Morgan e Hope Solo . "Você idolatram todos eles", disse ela. "É legal vê-los em pessoa."

Campbell pegou Stanford sobre Virginia e Florida State, para o deleite de treinador Paul Ratcliffe . "Ela tem um espírito competitivo inacreditável", disse ele. "Ela tem uma grande presença, é um bom bloqueador de tiro, e sua capacidade de organização são surpreendentes. Seus reflexos e instintos são fenomenais. "

Flórida e Carolina do Norte, juntamente com muitas outras equipes, pode atestar isso.
Compartilhe:

Atletas

Internacional

USA

Deixe um Comentário:

0 comments: